Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Atualizando.+ Animada

Só atualizando mesmo a festinha foi muuitoo booaaa, no inicio quando cheguei me deparei com aquela mesa cheia de comida, quis sair correndo na hora! Acabei por me trancar no banheiro, fiquei sentada no chão do banheiro por 1:30 aí do nada alguém da festa (juro que não sei quem é)no meio daquele barulho todo deu a maior pancada na porta gritando " VOCÊ AÍ TÁ PERDENDO TUDO CARA!!" aí eu pensei comigo é... realmente estou perdendo toda a diversão, que houve com o meu "permitir"? Resolvi levantar e dizer para o espelho "Hoje não estou falando com você" claro demoru meia hora para tomar coragem e sair mas sai. Fiz bem, muito bem,me divertir tanto que fiquei com vergonha de me divertir tanto xD Resolvi ir para São Paulo, sim assim do nada somente para ver a exposição do Museu da imagem e do som, a exposição é de um dos meus cineastas favoritos: Stanley Kubrick. Eu sei que a exposição pode vir para o RJ mas não vou correr o risco de perder e eu quero ver logo, eu simplesmente adooorooo os filmes dele *----------* partirei na semana que vem /o/ (como se fosse muito longe...) Sobre a dieta, estou de NF já vai para o 3 dia, talvez eu pare na sexta mas não sei bem, não estou conseguindo comer porque não estou conseguindo ir para a academia e esta chegando as festas...e eu não quero ser a gorda das festas...e isso meio q tá me afetando novamente, mas vou tentar pelo menos seguir a dieta de 400 kcal.

2 comentários: