Transformação.
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Mais um dia.
Mais um dia, consegui almoçar ( eeeeeeee o/
Ovo cozido+ alface + chá verde. Mas eu tive que ir fazer aquela coisa chata que eu tinha dito antes que era separar as coisas do meu priminho Dani, quando entrei na casa fiquei de boa eu e minha tia ficamos enrolando no primeiro andar, nenhuma das duas queria subir mas uma hora teríamos que fazer, quando subi as escadas me invadiu o choro por dentro, eu só choro por dentro porque não consigo chorar "fisicamente" há tempos que não consigo chorar, de tanto engolir choro fisicamente já não transparece as lágrimas.
Minha tia não aguentou subir então tive que fazer tudo sozinha, sempre me chamam pra essas coisas difíceis porque me consideram "fria", mas comi disse não sou, só não transpareço. Separei os brinquedos e as roupinhas dele doamos a maioria e guardamos os favoritos dele, os que ele levou para o hospital eu peguei umas coisas pra mim para me lembrar dele peguei a coleção de dinossauros porque eu estava com ele quando compramos
eu gosto deles.
Mas o dia acabou por não valer a pena como fiquei nervosa miei, miei, miei e miei. Minha tia estava ocupada demais chorando então não notou.
Mas consegui jantar:
Alface+ meia clara de ovo. Não miei comi direitinho como uma boa menina. Fui na academia e só fiz Jump e zumba, ainda estou me preparando pra começar uma dieta vegana mas não conheço nenhuma ana ou mia que seja adepta e os meus amigos veganos comem demais, mas estou procurando. Por enquanto é só.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sinto muito por ter q passar por isso
ResponderExcluirEspero q se alimente melhor tbm
Kiss
Quase chorei quando vi os brinquedos... Morte de criança é muito chocante. Sou vegetariana, um dia quero ser vegana. Espero que isso ajude http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2013/10/guest-post-tornando-se-vegan-em-dez.html
ResponderExcluirObrigada pela dica do site ajudou muito.
ResponderExcluir