Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

LF: 400 kcal ( dia: 1) + outras coisas do dia.

hoje preparei deliciosas almondegas de soja, ficou tão bonito mas não comi nenhuma, não consegui...só de pensar em comer ARGH! mas tentei seguir o plano de 400 kcal mas só consumi 50 kcal e tive vontade de miar, fui na academia não aguentei fazer a serie toda e acabei por fazer só jump. Povo tá dizendo que estou mais magra quem me dera ver isso, fui na casa de Bonheur ( conhecida tbm como a pessoa que gosto)para fazer uma surpresa mas a familia estava em casa acho justo já que é a primeira vez em 2 anos que volta para o Brasil, engraçado mesmo é quando você entra e fica super desconfortavel porque tem muita gente e fica com medo de repararem como você esta... (ou é gorda) logo quando entrei a mãe me agarrou em um abraço e ficou apertando minha cintura" COMO VOCÊ EMAGRECEU!" vou descrever minha reação: 1- Fui nas nuvens. Adoro quando dizem que emagreci. 2- Fiquei preocupada afinal Bonheur me pegou miando, vai que conta pra alguém mas felizmente só disse para a mãe me deixar em paz. 3- Fui no banheiro me vi no espelho e senti vontade de morrer. EU SOU IMENSA. Todos estão de sacanagem com a minha cara continua a mesma porquinha gorda. Evitei o resto do dia me olhar no espelho, eu queria somente aproveitar essa tarde feliz de video game e anime quase foi assim mas no final meu amigo resolveu me lançar uma intriga marcou um encontro na quarta feira dizendo que quer conversar. Estou super nervosa, estou preparando um discurso em minha defesa caso seja sobre a Mia, já havia comentado com ele antes mas bem de leve enfim aflita até o dia chegar. Por enquanto é só.

Um comentário:

  1. Nossa q bom q reencontrou quem você gosta.

    E não fique nervosa você vai saber o q dizer

    Força

    ResponderExcluir