Transformação.
domingo, 6 de outubro de 2013
Disforme+ Desabafo.
Me levantei tarde este domingo, ninguém andando pela casa somente minha mãe cozinhando no corredor da minha casa tem um grande espelho me virei e vi minha imagem ali, aquilo que eu não gosto de ver, fui me aproximando como cheguei a esse ponto? Estou toda trocada. Essa não poderia ser eu. Cabelos secos, rosto redondo e oleoso, nariz gordo, sem queixo,barriga flácida, coxas grandes, roliça. Grotesca, desagradável, deselegante, desproporcional, simplesmente feia.
Duro contraste com meu sonho, meu objetivo minha sina de vida, eu só quero ser bonita, não quero ser a amiguinha da bonita, a gorda feliz, a gorda inteligênte, a gorda do "rosto bonito", a deslocada ente as bonitas eu não quero ser a que ocupa mais lugar no espaço. Tenho sido a garota gorda inteligênte e esforçada a tanto tempo que estou tão mas tão só, é como se nunca tivesse vivido meus dias como se tivesse perdido as histórias da minha idade e não tenho nem ao menos fotográfias para recordar, não tenho porque não vivi então não há como reviver as lembranças de que não se tem.
Mudando de assunto e chegando na questão resolvendo o problema esse mês vou tentar não fazer NF pelo menos não planejar fazer já que as vezes ocorre de fazer NF sem perceber, vou tentar manter LF ( no max 400) continuo indo na academia mas andei faltosa devido aos acontecimentos recentes...perdi um monte de aulas e etc...mas vou me recuperar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa você falou o sinto,
ResponderExcluirForça linda
Vamos conseguir
Foi por cansar de ser "a gorda inteligente" que tudo começou a dar errado.. Ou não dependendo do ponto de vista, tudo era melhor do que a humilhação de continuar daquele jeito. Tenha esperanças e se esforce, não desista :*
ResponderExcluir