Transformação.
terça-feira, 5 de novembro de 2013
Sampa.
" Alguma coisa acontece no meu coração...Que só quando cruza Ipiranga e a avenida São João"
Logo depois do acidente de carro no RJ, tive um aqui o engraçado que é a 2 vez em SP que batem em um carro que eu estou a primeira foi ano passado no carnaval ( sim eu saio do RJ no carnaval e não é pra Bahia)
Eu gosto muito de SP, gosto mesmo. O porque eu não sei. A EXPOSIÇÃO FOI LINDA! Eu queria morar ali, adorei conhecer mais o Kubrick antes eu adorava as obras hoje aprecio ainda mais o autor.
Infelizmente teve uma passagem super ruim lá, estava saindo de uma balada GLS eu e uma amiga que eu mantia contato pela internet e quando saimos da balada fomos abordadas por
uns caras que estavam passando e começaram a implicar com a Sarah minha amiga ela é lesbica assumida e orgulhosa e revidou as agressões verbais e infelizmente foi agredida fisicamente, acho que nós duas fomos pois eu levei um belo de um empurrão! E ainda fui ameaçada de violência sexual!!! me falaram : "Eu deveria meter em vc pra ver se vira mulher de verdade!" e chutaram a Sarah. Eu me senti humilhada. Muito mesmo. A sensação de ser impotente sobre o perigo é uma merda na hora eu entrei em choque precisou o segurança da balada pra me tirar do chão que nem levantar eu conseguia e é claro como de sempre mieeei horrores por causa do nervosismo e até agora não sei o que eu fiz pra merecer isso. O que leva dois homens a fazer isso? Eu não entendo.
Tirando isso, meu passeio foi muito bom, valeu a pena sair de casa um pouco.
Minha dieta nem preciso dizer que foi abalada, comi uma barra de chocolate Alpino inteira e dps miei tudo, acho q engordei uns 300 kilos mas agora que eu estou de volta vou retomar a rotina, já que eu fugi da faculdade e da academia vou estar bem atrasada nos planos mas a vida continua sem desanimar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vamos falar da parte boa primeiro.
ResponderExcluirQueria ter ido a essa exposição, mesmo, mas infelizmente os vôos de Porto Alegre para São Paulo estão caros. ¬¬'
Sobre esses nojentos, monstros e covardes que vocês encontraram, tenho a convicção de que tudo é semente... eles estão plantando, já já colhem.
Abraços!
Espero que sim, mas acho que esse tipo de gente precisa de alguma terapia D:
Excluir