Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 17 de agosto de 2013

Sábado. Sem compulsão.

Sábado tive que ir a um almoço, acho que uma das piores coisas que se pode acontecer a uma Ana é ser convidada para almoços. Chego eu enrolada em muitos casacos, aqui no RJ esta fazendo frio e me deparo com aquela mesa cheia de comida, eu tenho muito nojo de carne, muita carne junta então me dá ânsia...tirando o meu enjoo tudo saiu bem.
Não tive compulsão mas tive que comer, uma pessoa notou que eu não estava comendo por um minuto pensei que iriam me obrigar com aqueles olhares constrangedores mas aí uma boa alma lembrou de que meu bom paizinho falou que eu era meio "enjoada" para comer e comprou peixe somente para minha pessoa  comi:

1 filé pequeno de salmão
Salada: alface e Tomate. 

O resto foi só coca zero. O dia foi agradável, fazia tempos que não era tão fácil comer na frente dos outros, claro dificuldade há mas não foi ruim, me diverti até.

Sobre a NF creio que não perdi muita coisa. Não sinto nada de diferente mas é pq não malhei nem nada né....Pretendo voltar pra academia em setembro, primeiro preciso resolver os assuntos da faculdade pra depois ver se me sobra tempo, mas terei que sacrificar minhas aulas de violino, é triste pra mim porque tocar violino é um dos meus poucos prazeres mas a vida é feita de escolhas bem mais drásticas, mas enfim, foi o que me ocorreu.







Um comentário:

  1. Parabéns pelo controle
    Mais difícil do que convencer aos outros é convencer a si e você conseguiu :)

    ResponderExcluir