Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Um pouco sumida.

Andei uns dias afastada, não sabia o que dizer. Tá difícil me controlar, seja nas dietas seja nas coisas do cotidiano. Nas dietas então...pelo menos tenho uma boa noticia, a reunião que eu deveria ir em setembro foi adiada (eeeeeeeeeh) ou seja me dá mais tempo para perder as incômodas toneladas a mais. A sensação que estou agora é: Quanto mais faço dieta mais engordo. Sei que não é bem assim mas é assim q estou vendo, minhas coxas estão cada vez maiores e maiores e maiores!! Estou enorme! Hoje não foi um dia tão bom porque além de me sentir gorda como o de costume me senti feia, acabada, desgastada mesmo. Chorei. Chorei muito olhando no espelho. Parece que tudo esta fora do lugar, tudo esta grande, tudo esta gordo, tudo esta desarmonioso. Acho que se fosse nomear uma musica para o meu dia seria: Creep do radiohead, mas o importante é seguir em frente né. E tá difícil seguir em frente. Não nasci pra ser gordinha feliz, não mesmo. Eu quero ser magra. Magérrima.

Um comentário:

  1. Te entendo super, a sensação que tive quando li o seu post foi de ter o escrito, é muito ruim se sentir assim, quando mais vc faz dieta mais suas medidas aumentam, eu tô cansada de subir na balança e ver sempre meus 47kg, pq não consigo ser mais magra que isso, ein?

    ResponderExcluir