Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dia Corrido mas produtivo.

Hoje foi um dia relativamente agradável mas muito agitado. Acordei tarde e não corri, fui direto pra faculdade, no meio do caminho comprei um  Ades morango de 55 kcal e uma barra de cereal de morango com chocolate branco light da trio kcal 83 (achei um pouco alto para light mas vai né) acabei não comendo, ou seja fiz uma NF involuntária, não consegui comer pq me distraí com as 50 questões de biologia que deveria estar resolvidas até o fim da aula e ainda tive que acompanhar o professor enquanto passava mais exercícios e os debates quase morri mas consegui completar tudo, mas não consegui comer mesmo porque  tudo me dá ânsia tem dias que realmente não consigo comer, nem tentação eu sinto nesses dias, acho que é até uma coisa boa, mas o que esta me preocupando é que não bebi um copo de água hoje, tenho bebido muita pouco ultimamente.
Ahh minhas crises de enxaqueca voltaram, estão cada vez piores e enjoos não param.
Estou ainda procurando uma dieta para seguir que bata com os alimentos que encontro disponível e que não demore muito para cozinhar  e de preferência que eu goste! mas tá difícil as que prometem o que quero sempre vem acompanhadas de tomate e alface coisa que eu detesto mesmo.
Estou enrolando mas vou começar a fazer mais exercícios essa quarta irei correr e já fiz o plano de academia, já paguei 6 meses adiantados, eu realmente preciso tomar jeito D: afinal 10 quilos não vão sumir do nada! Por enquanto é só xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário