Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Engolindo sapos de cada dia.

Quem tem a amiga magra? Eu tenho. Ela tem 1,50 e lindíssimos 40 quilos, é aquela coisinha pequena sem seios sem nádegas, aquela tabuinha que vemos em propagandas de meninas japonesas sabe? Então....tive a brilhante ideia de sair com ela.
Fomos a um restaurante e ela montou o prato e NOSSA! pensei "Para onde todas essas calorias vão?" a menina comeu muuitooo. e de sobremesa pediu: uma fatia de pudim, 6 brigadeiros, e duas bolas de sorvete.
Minha reação? raiva.
Para piorar a situação tive a  brilhante ideia de folhear a Vogue enquanto comia....é....



É isso que eu penso quando leio a Vogue, u.u só pra me deprimir.
O que me leva ao sapo que engoli, acho que tenho a habilidade de engolir sapos, acho realmente que já me acostumei com isso de tal forma que deixo que falem de qualquer jeito comigo, eles sabem que não irei reagir mas eis a situação: Encontro um cachorrinho liiindooo estava abandonado na rua e resolvi dar um lar temporário para ele mas antes pensei em passar na casa da minha amiga para mostrar o cachorrinho para ela que tanto adora animais, chegando lá mostrei o cachorrinho papo vai papo vem, alguém (não lembro quem) me questiona sobre o comportamento do cachorrinho e eu respondo: " Não não ele é mansinho, ele é uma coisinha gordinha que não dá trabalho" e aí me lançam o sapo " É uma coisa gorda igual a dona então né? vai dá prejuízo com dois comendo assim" pois é...qual foi minha reação? nenhuma. fingi que não ouvi. deveria reagir? Não tive forças. Só pedi licença para usar  o banheiro peguei uma tolha pendurada e abafei meu choro o máximo que pude.
Meu humor mudou de tal forma que tive que sair de lá, fui andar sozinha, já é suficiente pra mim minhas autocriticas e a ultima coisa que uma mulher precisa é alguém a lembrando que não é bonita.
Mas não teve jeito, foi meu dia de ouvir mesmo...volto para casa e sou abordada por minhas tias a fazer compras com elas, e fazer compras é uma tortura. Procuro, procuro, procuro, as roupas me cabem mas não  caem bem...e como se não bastasse ouço de uma das minhas tias: " Olha Rebeca, uma loja para gordos, logo logo você estará comprando aí né? kkkkkkk vê se não pira se não vamos mandar você pra clinica de novo hein? mas uma dieta bem que cairia"
Eu não sei quem disse que a ignorância é uma benção, certamente pra quem ouve não é. Tia Leah é mais arrazoada e tentou me defender mas a outra prosseguiu dizendo: " SE FOR PRA FICAR SEM COMER VÁ PRA ETIÓPIA ENTÃO LÁ AS PESSOAS FICAM SEM COMER O DIA TODO MESMO APOSTO QUE VAI GOSTAR" e ainda completou " Isso é frescura, falta de disciplina dos pais".
E o que eu faço?
Ir no banheiro. Prender o choro. Abafar respirando rápido para não vomitar e fazer cena. Pingar colírio para sair o vermelhidão  dos olhos. engolir o sapo, esmagar o ego, guardar a autoconfiança  por mais um tempo.




Um comentário:

  1. Nossa q tia má você tem, gente eu não consigo não, ia da era uma tabefes nela. Pronto parei.

    O q não me faltam são amigas magras, e o pior elas são magras gostosas, argh!

    Eu sou só a amiga gorda


    Sei como se sente.

    ResponderExcluir