Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos Pais, quase um deslize.

Essas comemorações sempre vem acompanhadas de uma mesa com muita comida e a família reunida. Por sorte, minha família não é dessas que comemoram coisas, aliás, quase nada mesmo.
Minha relação com meu pai é muito boa. Eu nunca acharia um homem como meu pai, ele me entende por completo,e me liga todo dia na hora do almoço só pra saber como estou e pra dizer que me ama, quem mais tem um pai assim? É  uma pena que ele não irá ler mas escreverei assim mesmo, eu sofro por causa dele. Meu pai foi diagnosticado com diabetes tipo II , e ele não se cuida, não segue a dieta, esta com a circulação da perna direita comprometida, é uma das razões pela qual tenho insônia a noite. Eu agradeço muito por ter um pai como ele e gostaria que ele não se privasse muito por mim ou por meu irmão. A quantidade das coisas que ele sacrificou/ sacrifica é absurda, e duvido muito se me esforçaria tanto como ele. Ele poderia fazer como todos os pais dos meus amiguinhos e sumir no mundo e mandar uma quantia todo mês mas ele se preocupa comigo, conversamos sobre tudo, ele sempre, sempre me apoia, é ele quem me ouve ou pelo menos tenta entender o que se passa na minha cabeça perturbada.
Fui almoçar com ele esse domingo coloquei no meu prato:

1 bife de frango grelhado.
1 concha de feijão.
1 lata de chá verde.

E o que meu pai disse: "Menina trate de colocar mais comida nesse prato eles vão achar que eu não tenho dinheiro pra pagar uma refeição decente, vai me deixar pagando mico não hein? E esse troço aí que vc me faz beber tem gosto de mato (se referindo ao chá verde)" Eu ri muito com ele. E é assim todo dia. Por causa dele quase comi mais do que deveria, mas por ele insistir muito acabei comendo um chocolate diet que ele comprou pra mim. Foi um dia muuitoo agradável mesmo.



Um comentário:

  1. Também amO meu pai, não tenho do q reclamar em relação a ele.
    Sorte a nossa de ter pais tão bons não e
    Força

    ResponderExcluir