Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Voltar para os seis.

Ás vezes, me dá uma vontade de ser meio puta. Não me levem a mal, puta pra mim é elogio. Eu só queria levantar me sentir bonita ir a alguma balada e ficar com 3 caras...quem sabe uma menina...fazer a linha banheirão mesmo, e não me importar. Na realidade não consigo nem levantar para ir na padaria, o que é bom...já que não quero comer. Minha vida amorosa é tão fodida...que esta sempre aparecendo pessoas maravilhosas só pra me jogar na cara o quão viciosa eu sou. Um psicologo, um violinista, uma pintora...com quanta gente eu poderia ser feliz, eu insisto...eu continuo insistindo em um sentimento não reciproco de anos atrás...Tá...a reciprocidade é mínima em consideração a escala de sentimentos que nutro pela pessoa. Eu queria ser normal, parar os vômitos, os antidepressivos, a psicose, o apego. Eu só queria ter nascido normal, eu queria ter demorado pra crescer, que o papai noel não existisse, eu queria voltar a ter seis anos e ter ido de índia para o carnaval, não ter ido sozinha aquela praça maldita, não queria que minha irmã me tivesse levado lá, não queria encontrar aquelas pessoas. Eu queria ter seis anos, que meu corpo nunca virasse o que é hoje, eu não quero ter seios e nem ter quadril largo, eu queria continuar a correr sem blusa por aí. Maldita puberdade. E também, não queria ter ido no Ballet, não queria o Jazz também. Eu não queria ter começado a minha primeira dieta. Nada disso tem volta mas o arrependimento fica.

4 comentários:

  1. Fico muito confusa, tem horas que penso poder sair dessa, ser como eu quero ser, fazer o que quiser etc. Tem horas que penso 'só em outra vida' e me enxergo como um fruto do meu meio, do meu passado. Ficaria estranho te dar qualquer conselho se nem eu mesma sei.

    Sei o quanto é difícil desapegar desses amores não correspondidos, penso praticamente em base diária no meu. Resolvi aceitar essas "boas oportunidades" tipo as tuas que surgiram(aceitei até umas más oportunidades no começo) e recomendo, é muito mais estável e voce tem o controle da situacao. As vezes me sinto filha da puta mas você não vai estar fazendo um mal para a pessoa, perdendo o tempo dela sem amá-la bla bla etc, porque ela te ama e é gratificante pra ela ter você ao lado. Nao sei qual teu limiar pra mentira, mas eu minto que amo, porque faz bem pra ele e faz bem pra mim assim.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gostaria q minha vida tivesse sido diferente, queria poder voltar no tempo e dizer pra mim mesma q nao deveria me importar com o julgamento alheio... porém nada disso é possivel e precisamos conviver com as marcas do nosso passado.
    Sei o quão dificil é tudo isso pelo oq vc passa, me identifiquei muito com cada palavra sua, eu ia muito a baladas e festas, pegava todos, bebia muito e vomitava tudo depois, não se iluda com essa vida, eu paguei um preço alto por ela, mas tbm aprendi lições q irei levar comigo até o dia da minha morte!
    Continue se mantendo firme, pense em coisas positivas, encontre uma atividade construtiva, como uma caminha, ler um livro, estudar um idioma diferente, seja feliz e acima de tudo entenda q o passado so vai te afetar se vc permitir q ele faça isso!
    Espero receber noticias de sua melhora
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Rebeca, eu não sabia da existência do seu blogger até 27/04.
    Cheguei nele devido a outro, achei o título interessante e vi conferir. Como isto me prendeu. Acabei de ler seu blogger todinho hoje 29/04. Eu gosto de saber mais antes de comentar em um blogger e, que sofrimentos, que traumas... como você demonstra ser forte, corajosa...

    Eu queria muito voltar ao tempo, a um ponto determinado e mudar minha vida... não ter ido as vários lugares que deixou-me traumas... mais sei que não posso fazer isto, então tento sobreviver assim mesmo, tempo real, que não está sendo nada fácil para mim... estou em uma luta constante.

    Falei demais.
    Mas amei seu blogger.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rebecca, sou a íris, estou bem mal também mas tentando superar. Gostava do tempo em que nos falávamos. Mas é raro eu ir ao facebook. Será que me podes enviar um e-mail para nos falar-mos? Seu what sapp? meu e-mail é iristaumante88@gmail.com

    ResponderExcluir