Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Comida por afeto.

Engordei 3 kg...já estou sentindo meu corpo deformando enquanto eu ando, comecei a tomar outros remédios e estou me sentindo inchada e com muito sono. Tenho comido muitos legumes e muitas frutas é saudável no entanto esse engordamento esta me deixando ainda pior. Aconteceu muita coisa nesses dias...muita coisa...eu deveria tentar escrever mais vezes mas acabo perdendo a noção do tempo. Eu estava determinada até que fui chantageada por um pouco de afeto, o inquilino me fez uma de suas chantagens escorpianas em um tom corriqueiro supôs que se eu fosse menos louca poderíamos dar certo. Idiota né? É eu sei mas na hora me deu aquela pontada de esperança, talvez tenha dito aquilo só pra tapear pra me cozinhar enfim só sei que deu certo em pouco tempo eu já estava agarrada com ele...como era de se esperar...e eu que tinha decidido não mendigar afeto me vi comendo maçãs somente para ganhar afagos. Na verdade estou com muita vergonha de mim por isso e me sinto cada vez mais idiota, levei uma sacudida do meu irmão estamos sem nos falar desde então ele disse basicamente que eu só sou assim porque me encobrem porque se tivesse que batalhar como a maioria das pessoas eu seria uma pessoa normal e ajustada, Como se tudo que passamos fosse um capricho, algo que vimos em um filme cult francês com um personagem perturbado e resolvemos imitar , minha bunda para o que ele pensa e para os que pensam como ele já basta a mim que vem o pior dos julgamentos agora esses fiscais querendo determinar o que não é da conta deles se nem sabem que pra quem tem depressão levantar da cama já é uma batalha mas ninguém liga porque o sistema exige que você seja útil ao capital caso o contrário você não presta. Enfim, precisando de motivação alguém conhece alguma dieta nova? Eu estou precisando.

4 comentários:

  1. Oi Rebeca, passando por aqui pela primeira vez e dizer que já estou te acompanhando o/

    depressão, ninguém nos entendem, acham que isso é frescura da nossa parte que basta olharmos pra frente e sorrirmos, fingir que está tudo bem ... mas peço que não deixe isso dominar você, ela é destruidora. Sofro com isso há seis anos e há dois, estou com síndrome do pânico, mas estou me esforçando pra melhorar. Vi que se eu não fizer isso, ninguém poderá e com isso, o tempo está passando e só estou destruindo meu lar, o pouco de felicidade que resta no rosto do meu esposo e da nossa filha ....
    Tenho um blog também, se gostar me segue? Vou deixar aqui pra ficar mais fácil > http://ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br


    Beijão,
    Lady =*

    ResponderExcluir
  2. Depressão, infelizmente quem não sofre ou não passou por ela nunca, nunca mesmo vai entender. Acha que é somente um frescura, uma preguiça da nossa parte, mais é algo tão ruim. É algo que desejamos desesperadamente saímos mais cada vez nos puxa para baixo. Eu estou no meso barco e digo não é fácil. Mas não vou deixa-la nos dominar por completo, vamos tentar vence-la de alguma maneira lutando com todas as garras que temos. Os remédios esses nos deixa cada vez mais tontas e mais gordas mas sem eles ficamos piores ainda. É praticamente um beco sem saída. O jeito é tirar forças de onde não temos para vencer. Vamos lutar? Conte comigo linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Os outros e suas opiniões tão dispensáveis sobre nossa vida... aff.

    Então, respondendo a tua pergunta, mamis está um pouco melhor, já não precisa mais de transfusão de sangue, mas precisa de suplementação injetável e via oral.
    Precisa de cuidados e repouso ainda... mas está menos pálida. :)

    Obrigada por tudo, nutro um carinho enorme por ti, mesmo que a gente acabe postando pouco e se falando pouco...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Tenho essa vida aí de trabalho e as coisas continuam uma bosta, não virei uma pessoa normal e ajustada não, eu ligo pra quem pra reclamar meu direito a normalidade e ajuste emocional? :/
    Só me tornei uma pessoa sem tempo. Infeliz, só que sem tempo pra reclamar/refletir minha infelicidade. É até bom, porque eu ia acabar me matando, e agora eu tenho que pensar no relatório que tenho que entregar antes de poder morrer em paz, e de relatório em relatório eu não me mato. (ironia).

    Quanto ao escorpiano malandro, enquanto seu coração estiver nas mãos dele, você é dele.

    ResponderExcluir