Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 5 de abril de 2015

Coisas e dieta perdida.

Como vão todas? Eu ando estranha engolindo muitos antidepressivos e muito amor mal correspondido. Eu voltei para academia mas os instrutores ficam de olho em mim, confesso que deixei de lado minha dieta mas não dei o surto de páscoa com promoções de chocolate e essas merdas, a Páscoa cristã nunca foi um hábito na família e na verdade era pra cumprir o Passach mas eu não ligo a mínima e fiquei o dia todo deitada no sofá...Eu voltei a fumar, não que eu tivesse parado completamente e me peguei fazendo cortes no braço coisa que não fazia desde a adolescência, sabe aquele tipo de pessoa que a simples presença da vontade de fazer algo autodestrutivo? A presença dele na minha casa é tipo isso, é tão estranho que as vezes penso que quando o vejo vai tocar superstar versão do sonic youth claro. Depressivos na mesma casa não é uma boia ideia de jeito nenhum. Estou pensando em arrumar algum emprego ou estágio mais para passar o tempo do que o dinheiro mesmo. Eu já escolhi minha nova tatuagem mas estou em duvida entre essas:
Eu pretendo fazer uma dessas ainda essa semana pelo menos agendar, me identifiquei muito com os desenhos na verdade me vi muito neles é até meio egocêntrico. Por enquanto é só. Essa semana eu passei consumindo 900 kcal por dia. Agora estou indo na onda do desafio da dieta perdida.

5 comentários:

  1. Florzinha, não se corte... Faz muito mal, esse vício aparente nos desconecta da realizade mas na realidade só nos leva para os maus pensamentos... Gostaria de fazer academia, sinto falta. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ando numa fase estranha também, me controlo por uns dias, perco a linha por outros, mas, tenta não se corta, eu sei que não sou alguém "mentalmente saudavel" pra dar conselhos, mas, me deixa preocupada cortes.... Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ele = o boy que foi morar fora?
    Eu não conseguiria cumprir meu proprio conselho, mas pessoas que te poem nesse estado de espirito são as merecem ser cortadas, da sua vida.
    Acho excelente a ideia do estagio, e melhor ainda se não é pelo dinheiro. O sentimento de estar fazendo algo por convicção é mais recompensador.
    Ah, e eu escolheria a primeira figura. Pra mim o coração é muito mais significativo que o pescoço, mas vai do significado pra você. E os pássaros, eu não gosto deles mas acho que você gosta bastante.

    ResponderExcluir
  4. Só da para lhe desejar força, espero que seja só uma fase.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  5. Hey grrrl
    Bá respondendo o que tu escreveu no teu comentário lá no blog, ainda bem que tu nunca deu piti em festa - é horrível! Mas meu caso vai além do piti, tu não tem noção - é outro eu.
    Fique feliz com isso>
    Espero que esteja td bem por aí.
    Chega de deprê né, vamo que vamo, eu tb ando down, mas temos q nos esforçar.
    Bjokonas

    ResponderExcluir