Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Encontro.

Olá...estou eu aqui de novo pra relatar minha compulsão vergonhosa do FDS...é...foi tenso consumi 500 kcal dps de dias de dieta.. maaaaasss não estou tão arrasada prefiro não perder tempo e recomeçar uma nova dieta, eu estou me sentindo mais disposta estava um lixo semana passada mas me tranquei pra ver meu The Rocky Horror Picture Show...sempre me animo quando vejo, eu queria ser o DR. Frank N Furter...ele é tãooo ELE!!! u.u peguei uma das musicas e usarei como tema desse ano que vai chegar (nem acredito que já estamos em dezembro) "Don't dream it - Be it" e assim que puder vou fazer uma tatuagem com essa frase, afinal...adoro demais o musical.
*-----------* Give yourself over to absolute pleasure Swim the warm waters of sins of the flesh Erotic nightmares beyond any measure And sensual daydreams to reasure forever - Can't you just see it. Don't dream it - Be it *--------------*
Mudando de assunto!!! Fui no encontro que tinha que ir domingo...tive problemas com o vestido pq comprei a um tempo pra ir e ele ficou beeem largo aí eu levei a costureira para apertar e na semana do discurso...tive que apertar de novo...e ele ficou meio...esranho...mas enfim! ngm notou mesmo kkkkk Reencontrar todos os meus queridos agressores durante uma das piores fases da minha vida foi doloroso, não é irônico toda essa gente que te fez ficar malz vir te dar os parabéns pelo discurso e relembrar os "bons tempos" ngm lembrava das sacanagens que me fizeram claro...o agressor sempre esquece não é? o agredido não entre tantas...uma me chamou atenção, Marcela. Marcela era a menina mais "Legal" da turma, ela usava roupas legais, ela falava palavrão na sala de aula e não acontecia nada, eu me lembrava dela naquela idade das incertezas, loira ( de farmacia claro o q era demais pra nossa idade!! pintar o cabelo!!)com seus lindos olhos verdes e seu corpo perfeitinho começando a se revelar...ela era legal e todos queriam estar com a Marcela menos eu, Marcela não teve muita sorte não. Soube que teve filhos nova ainda, logo depois da formatura, já é mãe de dois meninos e não pode ir, mas o namorado dela que era o pai e nosso colega de sala me deu uma bela cantada na reunião sinto vergonha mas me deliciei em saber que ela não ia tão bem assim, é ridiculo mas eu gostei sim. Muitos não me reconheceram, só quando discursei notaram, "Nossa é a Rebeca" ouvi de alguns: "Você não mudou nada", "Você mudou muito", "Soube que passou uma temporada em Portugal", "Você foi bem sucedida nos estudos sempre foi o crânio da sala não é? "você faz o que mesmo?" Encontrei uma paixão da época kkkk Demeter (a deusa), sim minha primeira paixonite foi uma menina ela era minha monitora e era mais velha 5 anos eu a via indo para a ala das meninas maiores, ela continua linda. Poderia ser um encontro nostalgico desses de filmes, mas como foi muito doloroso a maior parte do tempo só desenterrou dor, mas não me arrependo eu precisava saber como eles iam, e foi bom, eu não perco em nada pra elas, minha vida acadêmica esta bem melhor alias...Quando penso que minha T.A em parte foi devido a eles...me sinto ridicula. Por que me importei?? Na epoca parecia fazer sentido, como fui ser tão mente fraca? logo eu que me julgava tão cheia de personalidade...não é resposta pra agora eu acho. Esses anos poderiam ser melhores, acho que o de todos poderiam, mas como não foi me viro com meu terapeuta pra aliviar isso aí, é dificil para quem tem almas muito sensiveis.

6 comentários:

  1. olho pra trás e vejo como foi ruim a época de escola. super difícil encontrar essas pessoas que nos fizeram mal. muio bom saber que voce conseguiu encarar todos eles de frente e com a cabeça erguida, parabens!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas são más por natureza, crueis....
    Porém, ha que lhes mostrar que apesar de tentarem nos abalar não levaram a melhor...já diz o ditado que "quem ri por ultimo ri melhor".
    Eu fui para o Brasil estagiar e ambém calei muitas bocas que nao conseguiram passar nas provas para o estagio ser financiado....pois eu que todos semprre fizeram troça , fui mais além que a maioria deles....
    Força, e eu tenho saudades de falar contigo....
    Nunca mais fui ao facebook

    ResponderExcluir
  3. Amo TRHPS!!! <3
    O bom foi olhar para eles e ver como você evoluiu, como eles estão na merda e cresceu, com todo o respeito, não há sentimento melhor!
    ~~Nossa que bicha má eu fui mas enfim, é verdade.

    ResponderExcluir
  4. Na minha turma era a Franciele, da quinta e sexta série. Eu era a mais nova da turma, Fran era um pouco mais velha. Me humilhou bastante, mas agora está gorda, acabada e quer saber? Foda-se a Fran e a turma dela. Sou mais eu. hahaha
    Mas é complicado mesmo. crianças, adolescentes e pré-adolescentes podem ser cruéis.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Rebeca, não creio que você tinha medo do bom velhinho! hahahahahahaha
    Você nem imagina a minha reação quando eu soube da terrível verdade. :P

    Bjs

    ResponderExcluir