Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 21 de dezembro de 2013

alguma coisa qualquer

Entao...muitos erros ortograficos no texto a seguir pq tive um surto e quebrei o meu not Fora os surtos td vai mais o menos...fiquei Alguns dias me controlando com suco de espinafre e cafe e as 10 Biscoitos agua e sal light as vezes um iogurte...mas como sou eu tem q dar errado...descobriram q nao estava Comendo...e essa sexta me obrigaram a comer e juntando a compu de hoje...me sinto um fracasso...mas estou dw NF ate o natal...tenho me isolado, medo de sair, medo de aee vista Familia chegou no Brasil, o amigo q gosto tbm...menos duas pessoas da familia na mesa...nao posso ver brinquedos que me entristece...eu so quero deitar e esquecer.

2 comentários:

  1. Hmmm que magrinha, suco de espinafre! Aposto que apesar de terem te obrigado, o resultado final ainda foi a perda de peso. Espero que voce alcance seu peso desejado e consiga mante-lo sem brigas em casa, ainda mais nessa época e as pessoas a menos na mesa. Tem o blogger pra celular smartphone tb, caso o note esteja muito inutilizado(não é da minha conta, mas, o que aconteceu?). Beijos, fique bem. Força nessa época em especial. :*

    ResponderExcluir
  2. Eu joguei o not no chao pq pensei ter visto ratos saindo de dentro dele, um pequeno surto kkkkk obg pela dica tbm

    ResponderExcluir