Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A culpa é do Santa.

Eu nunca fui fã do natal, por alguma razão que até o momento desconheço minha mãe detesta a época natalina segundo ela : "É triste demais" o que é triste? Eu não sei. Época natalina na infância era um terror!! Eu tinha um medo absurdo do Papai Noel...é Marcy acredite xD vou explicar o pq disso, minha mãe adorava nos assustar ( eu e meu irmão, minha irmã nunca caiu nisso) em uma tentativa de nos impedir de brincar na rua , e eu me lembro muito bem desse dia ela se abaixou e disse: “Rebeca! Se você continuar correndo por aí o velho do saco te agarra e te come e você nunca mais ver ver o Joaquim” O Joaquim é meu Cágado. Então eu nos meus brilhantes anos deduzi que o Papai Noel era o velho do saco e então comecei a estragar a infância das crianças do meu bairro que ainda acreditavam em Papai Noel, devido as histórias da minha mãe para nos controlar passei a infância longe do Natal afinal o Santa esta em todos os lugares kkkkk acho que nunca fiz a ponte entre o Papai Noel e presentes a primeira impressão foi VELHO DO SACO, VAI ME COLOCAR DENTRO DO SACO VERMELHO E ME DEVORAR SOCORRO e eu ligava a TV e ele estava lá e eu dizia para as pessoas VÃO PRENDER ELE?? PQ NÃO PRENDEM ELE?? E as pessoas diziam : ele vem na casa e dá presentes! riam mas riam tanto e eu não entendia porra nenhuma. AAAAH PRA QUE ME FALAVAM ISSO?? Eu não dormia, eu fechava as janelas e me escondia em baixo da cama ( com o Joaquim é claro) Eu pensava: Então é assim que ele pega as crianças!! dando presentes, Joaquim se ele chegar perto morde ele " Ninguém podia me dar presentes nessa época eu corria era o velho do saco disfarçado (como se um cágado fosse capaz de defender alguém né, aaah crianças...crianças... Devido a isso não acreditei em fadas, duendes, coelhinho da páscoa e essas coisas próprias de se acreditar na infância, o que realmente é uma pena, em que outra época poderíamos acreditar sem parecer ridículo? Eu não aproveitei. O lado triste da vida é que agora crescida no papel , não poderia estar mais certa quando criança o Santa não existe....mas os velhos do saco sim, estão rondando por aí atrás de pais desatentos mas eu só fui encontrar um anos depois.

4 comentários:

  1. Amei o cágado haha eu tinha um jabuti fêmea, "Joaninha", fugiu... Detesto o Natal, mas é principalmente porque me forçar a comer, parece até que o peru cevado sou eu. Eu também temia o velho do saco, é triste essa maneira pela qual os pais pensam controlar as crianças.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca!

    Eu ri hahahahahahaha!

    Enquanto vc coria do papai noel a Marcy aguardou por ele até os 10 anos de idade hahahahahahahaha!
    Joaquim é um nome lindo *-*

    A minha mãe jamais me permitiu acreditar em papai noel,coelhinho da páscoa ou coisa parecida quando eu citava qualquer coisa do tipo ela gritava"isso não existe,jamais existiu e nunca existirá,deixa de ser boba"
    E ela nunca usou desas histórias para me controlar,me educava na base da porrada mesmo,pior que a desgraçada é louca de pedra,imagine...
    Também não me lembro de ter tido um natal em família como esses que vejo na tv,pra mim é mais uma fantasia inexistente.

    Ah o que é triste no natal?
    É saber que a droga do ano terminou e vc não conseguiu de novo atingir suas metas,melhorar sua vida ou simplesmente emagrecer e pra piorar aquela música natalina acaba de te deixar no fundo do poço,se vc for que nem eu que nem tem família que se lembre se vc é viva ou morta então nem se fala.
    Está aí a época do ano em que se aumenta drasticamente os casos de depressão!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha puuuuutz q do! Nem pra desmentir quando viu q vc ficou com medo!

    Eu nunca acreditei em papai noel, em casa ninguem se importava(fazer cartinha, alguem se vestir, nada disso) e quando eu tive contato pela TV e os de shopping, eu logo achei que era mentira e fiquei pentelhando minha mae ate ela admitir que quem dava os presentes eram eles mesmos(meus pais). Em seguida contei pra minha priminha mais nova que o papai noel nao existe, com um quê de prazer cruel em fazer isso u.u (como eu era ruim rs)

    ResponderExcluir