Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sem titulo.

Estou pessima, sinto que fui sugada para um estado pior do que o que já me encontrava. Eu tentei manter a dieta com frutas mas acabei achando q estava comendo demais mesmo tendo resultados positivos, desde então só venho tomando um iogurte light por dia. Tenho um amigo que faz curso de fotografia que me chamou para o ajudar a treinar, tirei uma porção de fotos quando as vi me deu uma vontade de chorar na hora, eu estou tão horrivel, tão imensa, tão feia, estou feia ou se sou realmente feia. Acho que sou só feia mesmo. Eu emagreci mais, mas me sinto mais merda ainda do que já era, resolvi me olhar sinceramente no espelho que tanto evito, acho que eu vim com a matéria podre pra esse mundo. Por fora continuo minhas atividades mas tá dificil de viver, esta realmente dificil de suportar.

5 comentários:

  1. Caramba, vc foi um tapa na minha cara agora! kkk como conseguiu fazer a dieta das frutas sem cair em tentação? :s que exemplo... não se sentiu fraca não? eu vou começar a fazer depois dessa, animador, vc perdeu muito até *-*
    e eu te entendo perfeitamente, me sinto exatamente assim! Ç.Ç pelo menos vc está perdendo peso, tendo resultados positivos, logo logo vc chega onde quer! continua com a dieta das frutas, seu resultado foi animador! no meu caso a balança parece que cravou em horrendos 372366 kilos de pura manteiga ¬¬ vc vai ser minha inspiração nessa dieta, vou começar no sábado que é quando eu vou fazer compras no mercado! Continue firme, não se sinta feia, se sinta feliz por cada quilo perdido! Boa sorte linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por incrivel que parece não tive compulsões durante a dieta das frutas pq eu praticamente não senti fome alguma, só vontade mesmo e a vontade tem q ser controlada mas fome mesmo nada.

      Excluir
  2. Você sabe que a maioria de nós nos sentimos assim, o que é o meu caso, e eu gostaria muito de dizer algo que te confortasse, ou mudasse sua perspectiva, mas se eu soubesse algo que tenha esse efeito, eu não passaria por isso também. Força, tenho certeza que somos mais do que nos vemos ao espelho.

    ResponderExcluir
  3. Você é muito forte, por favor se esforce para enxergar como eu te vejo como exemplo de determinação, sério. Dizem para mim que as coisas melhoram, quem sabe não é verdade?

    ResponderExcluir
  4. Guria, tu consegue fazer a dieta das frutas, merece um prêmio por isso!
    Acho que essa coisa de se achar feia, isso e aquilo, está dentro do quadro do transtorno alimentar... espero que um dia possa tirar esse peso das costas e ver a pessoa que você é.

    Abraços!

    ResponderExcluir