Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 16 de novembro de 2013

Dia 5+ azar.

Saudações! Vou te contar viu? eu nunca ri da minha desgraça tanta como ri hoje...meu miguinho q eu sou apaixonada faz niver dia 18, como é uma segunda e não tem nada aberto resolvemos comemorar sabado mesmo...Tô eu feliz e talz dieta dando resultado ok então...achando em talvez sei lá tivesse uma pequena oportunidade antes q ele volte para o intercâmbio. Chega uma hora q o infeliz some e eu vou atrás né....esqueci da regra que se um amigo seu some na boate não é pra ir atrás mas eu fui (enquanto isso uma outra banda cover subia no palco substituindo a que tinha se apresentado) aí eu vou andando chegando nas extremidades...e o que eu vejo? sim isso mesmo, Ele aos amassos...com um cara....com o o maldito baterista da banda que havia acabado de sair...e a banda cover cantava: But you know, honey I'll always I'll always be around, if you ever want me COME ON AND CRY, CRY BABY OOOOOH CRY BABY OOOOOOH CRY BABY OOOOH
E essa é a Janis rindo da minha cara kkkkkk Eu devo me conformar....que tem coisas que só acontecem comigo...pq eu nasci com o azar da porra. --------------------------------------------------------------------------------------- A dieta esta muito boa de ser fazer...estou realmente gostando ^.^ nem parece uma dieta na verdade mas enfim:
Eu não estou vendo ainda os resultados maaaas pessoas me disseram q estou mais magra, incluse meu querido irmão que é um chato patenteado no cartório do inferno. Então acho que tudo esta indo bem, e estou até animada para fazer as coisas. Por enquanto é só até outra o/

13 comentários:

  1. Caaara isso já aconteceu tanto comigo que eu nem me afeto mais... É triste, de qualquer forma. Mas nada de azar, sua dieta está caminhando bem e é isso o que importa :*

    ResponderExcluir
  2. Puuuuuuuutz.
    Que droga!
    hahahaha
    Se um amigo sumir, não vá atrás. Olha, eu não sabia disso, mas é verdade.

    Mais uma fã de Pink Floyd! Que beleza!!!!
    Eu acho que não consigo escolher uma música favorita do Dark Side Of The Moon, acho que são todas interligadas demais, o CD é um som único.
    Já de outros discos consigo escolher, do The Wall é Comfortably Numb. <3 Ou Hey You.... Vixi!
    Amo demais.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me intrometendo aqui, como eu disse pra Marcy, tenho uma tatuagem do Dark side, que é meu xodó... *-* E ano passado, fui ao The Wall Tour, ouvi o Roger ao vivo, é indescritível... Esse ano fui ao Ça Ira, uma opera que ele escreveu, que fala sobre Revolução Francesa, e novamente, pude vê-lo ao vivo, e melhor, de pertinho, no Theatro Municipal de São Paulo!

      bom ver que temos por aqui, pessoas compartilham do mesmo gosto musical que o meu rsrs

      beijos meninas

      Excluir
    2. Eu queria muuuuuuuitooooooo ter ido mas estava em provas D: ( sem falar que estava dura tbm kkkk) Pensando seriamente em fazer uma tatuagem (algumas na verdade) e a primeira será em homenagem ao meu Pink Floyd e a segunda do meu amaaadooo e liiindo perfeito DR. Frank N Furter pq ele é divo!!! e sou fã de carteirinha de The Rocky Horror Picture show *---------------------*

      Excluir
    3. Eu vi The Wall em Porto Alegre ano passado. <3 Que dia inesquecível.
      Já pensei em tatuar aquele rosto que sai do muro, sabe, ou então as flores daquela cena magnífica do filme!
      <3
      Mas ainda assim, sou mais fã do Syd Barrett do que de qualquer um dos outros integrantes.

      Excluir
  3. Querida, consegui te seguir rsrs pronto, agora consigo te acompanhar direitinho no blog.
    Qual é a dieta que vc tem seguido mesmo? E vc se pesou?
    Cheguei numa conclusão que não preciso de dietas e sim de milagres :(
    Poxa, se pelo menos eu emagrecesse, algo me faria sessar um pouco esse sentimento de fracasso que sinto em todos os aspectos da minha vida...

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, estou fazendo a dieta das frutas vou fazer um post com os resultados.

      Excluir
  4. Oi Rebeca!

    Amiga vim dizer que o meu marido topou e concordou que eu necessito emagrecer,e vou sim fazer a dieta das frutas a partir de amanhã e vou tirar fotos igualmente vc fez,postarei no blog,e me pesarei em casa todo dia pq tenho uma balancinha analógica que quebra o galho,assim não direi meu peso mas quanto estou perdendo!
    Ah vou tirar uma foto amanhã pela manhã pra fazer antes e depois shuashuashuas tô animada, viu Rebeca o que vc fez?
    Um milagre de eu ter ânimo a essa altura do campeonato da minha vida :)
    Sou grata antecipadamente por isso *-*

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quanto ao seu amigo,ainda bem que vc descobriu logo,já pensou se vc se declara e ele te dá um fora?Ou pior um triângulo amoroso?
      Então melhor assim,foi sorte amiga,melhor um amigo gay do que um namorado que é espada:corta dos dois lados!Shuashuashuashuas!
      Vc merece coisa melhor né?

      Boa sorte na dieta e no amor ;)

      Excluir
    2. Que maravilha! estou começando um novo ciclo da mesma dieta, você terá bons resultados, não é uma dieta dificil.

      Excluir
  5. Tá, é triste, mas eu não consigo deixar de ver graça na foto da Janis, como se ela realmente estivesse rindo. O bom é que é uma situação da qual VOCÊ vai rir num futuro próximo, se é que já não está rindo.

    ResponderExcluir
  6. Caraa...eu já tô rindo , até pq o baterista é muito bonitinho gente eu faria a mesma coisa kkkkkkkk eu tô naquela situação rindo mas puta da vida kkkkkkkkk mas tô rindo.

    ResponderExcluir