Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dia 4- DDF

Olá pessoas...sofrimento com o dia 3 da dieta...eu acabei por miar espontaneamente pq eu ODEIO MAMÃO EU ODEIO MUITO MAMÃO cara que troço ruim é isso, mas o 4 dia eeeeeeeeee que maravilha! morangos, deliciosos morangos eeeeeee /o/ (tá que são mais bonitos que gostosos mas comparados ao mamão)
Me descontrolei e comi muito, acho que o bom de tirar a foto da comida é isso, dá pra ver o dps da "empolgação" em comer, comer, comer.Dá pelo menos a sensação de um controle maior sobre isso. Quase não me exercitei...só corri e dancei, mas não estou frustrada também por ter comido essa porção toda, só vou me controlar mais amanhã o/. O quinto dia é: Banana e Maçã mas como não gosto de banana só vai ser maçã mesmo. Não sei se vai fazer realmente a diferença toda essa dieta, mas estou satisfeita de pelo menos estar comendo e aproveitando essa onda boa que estou pois nem estou miando (pq eu quero) mais, agora vou tentar maneirar com os laxantes após as refeições. É só isso por enquanto.

5 comentários:

  1. Q orgulho ta seguindo a dieta direitinho
    Comer frutas e muito bom
    E temos gostos parecidos eu O-D-E-I-O mamão
    também colocaria tudo pra fora sem e querer
    Enfim cuida-se
    E obrigada pelo apoio no meu blog
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. E que prato bonito viu? Muito bom apreciar esse teu controle, me dá forças *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca!

    Você e a Marina estão me deixando de água na boca com esta dieta das frutas,e muito tentada a fazer pq comer frutas pra mim não é nenhum sacrifício,sou vegetariana!

    E fruta por fruta vc deveria ter substituído o mamão por uma outra fruta que lhe agradasse mais,não era pecado nenhum :)

    Esse prato lindo e leve é inspirador,amo morangos também!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, me interessei em visitar seu blog depois que vi um comentário seu no blog da Marcy em que você diz gostar de pink floyd haha me identifiquei e vim te ler, e te conhecer um pouco mais. Só uma dúvida, onde fica a opção de te seguir que não achei por aqui?

    Beijos e força na dieta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente adoro pink floyd *----*
      Pra seguir é facil é só copiar o link do meu blog ir na sua lista de leitura e add.
      BJS e obrigada pelo interesse.

      Excluir