Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 10 de novembro de 2013

Coisas aleatórias.

Dia 19/11 tem o show da Ana Carolina para ir, plena semana e em outra cidade...mas como eu não tenho nada pra fazer mesmo eu vou. O ruim é que no dia 18 a pessoa que eu gosto faz niver e 3 dias depois volta para o intercâmbio. Estou desesperadamente tentando não me matar de fome, eu quero maneirar na alimentação pra não parecer mais ainda o monstro do lago Ness, mas também não quero ir pro hospital...de novo...E sem falar que estou perdendo o controle sobre a Mia ( se é que eu tive algum dia) Tá dificil...( e ainda tem menina que procura essa vida) Cruzei duas cidades hoje para ter minha primeira sessão de terapia, por que tão longe? Não quero que minha familia saiba...idiota né? É eu sei mas eu não quero. Tive uma certa simpatia pelo terapeuta mas nada falei. Só o meu nome e idade não pretendo falar tão cedo sobre T.A, acho que vou ver os "pequenos traumas" antes se eu conseguir abrir a boca. Aqui é sempre mais facil de desabafar, entre pessoas parecidas é sempre mais facil ameniza esse sentimento de anormalidade que tenho.

Um comentário:

  1. Primeiro: Adoro a tua foto atual de perfil e esse fundo. Dão um ar bacana demais ao blog!

    Também adorei teu texto.
    Já fiz terapia em outra cidade também, acho válido. E sobre os pequenos traumas, talvez, quem sabe eles sejam "a origem" de tudo.

    E como tu disse lá no meu blog, o pai da Kelly é que é divo. Amo o cara demais. <3 E adoro dizer toda orgulhosa que já vi o vô Ozzy no palco duas vezes. yeahhhhhhhhhhhhhhh \m/

    ResponderExcluir