Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pourquoi viens tu si tard?

E ele me vem com a maior cara lavada, no meio da madrugada dizendo que estava chegando, Bonheur estava voltando saindo do sabe-se lá de onde, diz que do aeroporto não sei se acredito. Para ser exata pensei que fosse piada, já tinha vindo no ano novo, era verdade e constatei com o porteiro interfonando as 3:00 da manhã. Eu não havia me preparado não o esperava aqui tão cedo, pensei que o veria somente no meio do ano, aliás, pensei que ele ficaria por lá e não voltaria nunca mais, só para visitas é claro. A verdade é que eu morro de saudades dele, quando penso nele sinto os dinossauros dentro de mim...mas quando o vejo tudo fica calmo, tudo vira um drama francês. Talvez seja a incompatibilidade astrológica! Ele é um escorpiano com ascendente em aquário oras não poderia ser mais complexo, e analisando bem o mapa o Vênus é em escorpião e meu ascendente é em touro então a sinastria é inevitável porém tudo indica o contrário, mas, não vamos levar em consideração astros que estão anos-luz daqui. Eu devo ter uma obsessão não assumida por ele, algo patológico não consigo esquecer. Eu tentei, eu estava saindo com um carinha da faculdade o P* é um cara bem centrado e divertido leve de lidar e faz psicologia e sempre me motiva, já me pediu em namoro umas 10 vezes eu sempre peço para esperar, a espera na verdade é para que Bonheur volte. Soa ridículo e exagerado isso tudo mas são 10 anos de fascínio por ele, e sim talvez eu seja só uma hospedaria pra ele, que ele pode entrar e sair quando quiser da minha vida bagunçada que para fechar a conta paga com alguns dias de atenção e demonstrações de afeto. Qual é a dele? Ele diz que só esta vivendo...E eu não sei o que fazer para sair dessa.

2 comentários:

  1. Esse free spirit ta mais pra aquario que escorpiao mesmo.
    eu diria pra voce nao ficar a merce do humor dele e impor suas regras, mas entendo o medo dele sumir de vez. quando a gente tá apaixonada a gente fica feliz com qualquer migalha da pessoa amada. =.= love sucks.
    melhor investir em relacionamentos com pessoas que te fazem bem, que sao mais apaixonadas por voce doq vc por elas, pra vc ter o controle da situacao bla bla bla. pode soar meio frio e psicopata mas pra mim tem sido a receita da estabilidade apos muitos amores intensos e doentios.

    ResponderExcluir
  2. Parece que quanto mais fdp mais amamos neh? Vivi isso com meu ex, era apaixonada cegamente por ele, até q virei marionete o que ele queria eu fazia, vivia em função dele, acabei me arrependo tanto de algumas atitudes, mas, já foi, não tem como voltar atras, até que consegui me afasta de vez dele e conhecer meu atual, ele é tipo seu paquera ai leve, divertido, resolvi dá uma chance pra mim, já estamos a 2 anos juntos, posso te dizer foi a melhor coisa que eu fiz, é tão bom amar e ser amada, sem dor, sem sofrimento ;)

    ResponderExcluir