Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 31 de janeiro de 2015

2 kg

Dois kilos perdidos!! Depois de tanto tempo, sentir que estou mais leve me faz vibrar, eu tinha esquecido a sensação...de acordar de manhã subir na balança e estar lá...-2kg aaaah que beleza, não há sensação que supere minha satisfação ao acordar e ver isso. Depois de dias com cogumelos e chá verde a recompensa de apenas -2kg me faz tão feliz. Eu quero ficar com 32 kg...eu quero muuitooo ter 32 kg, eu já tinha até esquecido da minha meta. Peguei alguns resultados de uns exames que fiz, estou com mais cistos nos ovários affs...pq tantos cistos? maas voltando para coisas boas...Férias na Facu eeeeee e agora um tempo para tentar caminhar e me exercitar só esperando me recuperar 100% da torção. Acho que vou pintar o cabelo de roxo ou azul pelo menos uma parte dele, sempre quis fazer...mas agora aposto que se fosse procurar um estágio ngm iria me contratar --'
Aconteceu algo realmente chato...Eu estava na sala de espera do meu psicologo que não é bem uma sala de espera pq ele atende em casa...e fica um banco forrado no corredor onde caso os pacientes cheguem cedo esperam ali, mas tinha uma mulher, provavelmente a mãe de alguém e eu sentei. A mulher ficou me olhando de lado...sabe aquela situação a pessoa te olha e quando vc olha de novo ela vira ou te encara e depois vira...e ficou nisso uns 5 minutos até que tomei coragem e perguntei no meu tom baixo de sempre "pois não?" eu falo bem baixo e ela não ouviu de primeira fez um "OIII???" Eu já incomodada com ter que falar com estranhos me vi presa na norma de educação básica da sociedade de não ignorar uma senhora "Precisa de alguma coisa?" Ela olhou de lado com a cara maaais nojenta do mundo gente, só balançou a cabeça negativamente. Depois de uns minutos ouvi: O que veio fazer aqui??? Nossa...a resposta era obvio "Me consulto aqui" humm, ela virou e ficou me encarando; "Você é uma dessas modelos que morrem de fome??" Nossa isso desceu a seco, aliás não desceu ficou preso na minha garganta...mal tive tempo de responder e ela já foi acrescentando "Tudo frescura, na minha época não acontecia isso, isso é doença de gente que não tem deus, que não tem que lutar pra viver, meu neto é que nem vocês fica vomitando por aí, ainda é bicha tá lá dentro mas não serve pra nada só pra atestar faltar em trabalho, tudo vagabundo que não quer trabalhar, faz moda e fica fazendo isso" Eu não consegui responder, porque quando sou agredida normalmente travo. Travo e apanho. Engulo a seco. Fiquei aqueles 10 minutos que mais pareciam horas ali do lado de uma pessoa desagradável...Contei tudo para meu psicologo e acrescentei que estava feliz em verem que estou magra a ponto de me acharem uma modelo que morre de fome, ele não gostou do que eu disse, mas eu gosto.

6 comentários:

  1. Oi,
    Adorei o gif e a música do blog, causam uma atmosfera super unica, parabéns.
    Ví teu comentário no blog d uma amiga e resolvi vir conferir, espero que não se importe, te dei um fallow.
    Eu tb odeio esses momentos de espera - qdo to na sala do meu psiquiatra tb é assim, fica essa sensação estranha. Eu tb ficaria super feliz se alguém me falasse que eu pareço uma modelo anoréxica e não implicassem comigo pq eu sou gorda. Apesar da agressão teve este lado, um tanto doentio, mas na nossa cabeça se encaixa com alegria.
    Conta comigo
    Força
    Bjokonas
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 kg perdidos!!
    Se não da pra pintar de colorido, pinte de algo menos "chamativo". Sempre também fui fã de cabelos coloridos, quero pintar o meu também logo logo.
    Acho que apesar de ter falado como falou, adoraria que me dissessem isso.
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pinta antes de ter que trabalhar pra viver D: eu pintei de loiro branco com pontas rosa por um tempo.
    meu, eu ia sair dando pulinhos de alegria se dissessem isso pra mim. e ignoraria todo o resto do papo da velha amargurada.

    ResponderExcluir