Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 23 de março de 2014

E a trama se complica.

Olá como vão todas? Minha alimentação anda uma merda...mas esta mais controlada do q o de costume...pretendo fazer mais um NF dessa vez mais longo do q 2 dias ainda essa semana quero fazer mais tempo. Consegui ir na academia 3 vezes z\o/ não vou descrever o q comi pq em todas as refeições foram só sopinha vono e brocolis engraçado uma das poucas coisas que ainda sinto prazer em comer.
Eu venho com uma coisa diferente. Depois da morte do meu padrinho meu amigo resolveu ficar no Brasil por algum tempo, o que me deixa feliz, mas ele não consegue ficar na casa nem ele nem minha madrinha, ela foi para a casa de uma vizinha amiga e ele...ele esta no meu apartamento. É estranho ter a pessoa que você gosta "morando" com você sem q tenha algum relacionamento com ela. Ele não tem falado muito, e não tem comido muito também, passa o dia debruçado na janela fumando com um olhar perdido e eventualmente quando sai da janela resmunga baixinho...com ele aqui, sinto que fico mais nervosa. Como mais...e acabo miando mais.Disfarçar miada não é problema nós funcionamos bem quanto aos nossos problemas o problema é o olhar, aquele olhar eu sei o que você esta fazendo e é errado. É constrangedor, ficar um tempão trocando olhares sabendo que é preciso dizer alguma coisa...e eu não sei o que dizer. Não sei consolar as pessoas de uma maneira convincente tipo "tudo vai ficar bem" eu sei que complicados como somos não vai ficar bem tão cedo. Em uma das nossas raras conversas, eu perguntei o que ele queria fazer agora, ele disse morrer mas mudou de ideia e disse q ia pensar...e estamos sem nos falar a 3 dias...na mesma casa. Eu não sei o que fazer, mas acho que o certo é não fazer nada.

2 comentários:

  1. Leia sobre as fases do luto. Talvez te dê alguma idéia sobre como agir e você se sinta menos nervosa. Fique bem, pra cuidar de outra pessoa vc precisa estar bem também. (: Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Alie, acho q ler vai te dar uma ideia do q fazer!
    E sério flor, não mie tanto, isso faz muito mal e eu sei disso pq pago o preço hj!
    Espero q as coisas fique bem

    ResponderExcluir