Transformação.
sexta-feira, 11 de abril de 2014
Tentativas.
Sumi? É eu sei. Não que tenha muita gente querendo saber de mim mas é sempre bom desabafar. Eu me empenhei em fazer pequenas mudanças na minha vida. Eu tentei me desapegar desse amor antigo, saindo com um rapaz muito bom (que por ironia da vida faz psicologia),tentei me alimentar melhor, comi de três em três horas, não tomei laxantes, diuréticos e termogênicos. Caminhei moderadamente. Fui a uma festa familiar, a faculdade, procurei emprego. Todos os dias sofri insônia e levantava para me debruçar da janela, quem sabe eu não escorregava por acidente do nono andar já que não tenho coragem de me jogar.
Eu não sei quanto a vocês mas as vezes eu tenho a sensação de não ser mais uma pessoa. Eu fiz tudo o que as pessoas normais fazem mas eu nem sequer mais me sinto uma pessoa. As vezes me percebo como um estado, um estado fino e magro, esquelético e sinto que assim posso flutuar. Parece psicótico esse pensamento, eu sei mas é o que eu sinto quando não como, agora que estou comendo me sinto presa, me sinto uma nuvem carregada, desproporcional e julgada a todo momento me sinto perseguida por estar pesada por estar ocupando muito espaço, sensação de estar transbordando de minhas roupas. Estou em um estado tão sensível que o mínimo de contrariamento eu já passo mal, dores de cabeça forte, enjoos e dor nos joelhos e por ultimo fico sem folego mesmo respirando . Agora pouco me magoei com algo tolo, de alguém que nem conheço mesmo assim não consigo esquecer, devo estar perdendo minhas faculdades mentais ou o que sobrou delas. E essas coisas eu não consigo esquecer essas coisas presas na minha cabeça. Eu só quero deitar no escuro até tudo isso passar mas eu tenho muito medo de escuro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tenho muita dificuldade em me identificar com outras pessoas, tornando bem mais dificil(e artificial) me relacionar com elas, e a empatia é nula. Me ajuda muito ler livros(na esperança de algum personagem me inspirar), ouvir música(é mais fácil me identificar com uma melodia do que com uma pessoa rs), e ver filmes(mesma coisa do personagem, alem de servir de videoaula pra relações humanas rs). Mas acho que diferente de você, eu não me sinto nada, e esse é o ponto aliás, o completo vazio. Eu não sei sair disso, e espero que você não chegue a isso, porque me parece ainda mais depressivo. Hahaha esse boy psicólogo veio em boa hora hein?
ResponderExcluirSei como te sentes, por vezes sinto algumas dessas coisas...mas tento me libertar....
ResponderExcluirNao te tenho visto no facebook, tenho saudades de falar com vc.
Então esse boy psicologo tem te ajudado?tem sido positivo?
bjs
Eu entendo como é não se sentir uma pessoa, como se vc não conseguisse fazer parte desse mundo, não acho que seus pensamentos sejam psicóticos, são simplesmente diferentes, uma forma de se encaixar pelo menos dentro de si mesma.
ResponderExcluirEspero que pelo menos uma dessas tentativas de fazer parte do mundo tenha tido algo positivo.
Bj
^^