Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Aula de boxe+ Pierrete

Olá, como vão? Espero que bem. Como já disse anteriormente estou de férias e as coisas começaram a ficar tediosas então resolvi fazer algo diferente, ontem na academia eu tive a brilhante ideia de querer inovar a minha rotina chatinha e me inscrevi para aulas de boxe hehehe podem pensar aaah q legal Rebeca fazer algo diferente é bom, mas a anta aqui esqueceu q não tinha comido nada até então, e já tinha feito a parte ergométrica toda e a musculação e talz ( eu eu sei não se faz isso em jejum mas eu não consigo comer de manhã principalmente eu realmente passo mal) fui eu feliz para aula de boxe, SOFRI, Sofri muito. Primeiro pq já tinha feito uma aula de abdominais, e na aula de boxe tive que fazer mais ainda, gente que loucura é isso, eu não sei se achei tão pesado pq estava já bem cansadinha ou pq é puxado mesmo, qualquer coisa tenho aula quinta de novo e vou maneirar pra julgar melhor, de qualquer maneira eu sofri kkkkkkk e tirei hoje de folga pq achei q estaria abusando do meu corpo pra malhar hoje tbm então só caminhei...e até comi hoje, e cometi um deslize em comer um pedaço de bolo de chocolate com leite mas perdoem isso fui visitar minha avó e juro que não como mais nada hoje, e minha vovó dizia enquanto montava meu prato: "Não só de barra de cereal e iogurte light vive uma mulher" Ela tem toda a razão, mas gosto desses pq é mais fácil de contabilizar o que estou consumindo e tenho preguiça de fazer legumes e essas coisas pq me faz ficar tempo na cozinha e eu quero mais é distância já q o povo da minha casa não mede o que se come e compram td o tipo de porcarias. Gente não é que essa coisa de anotar o que comemos é bom mesmo?? comprei uma agenda só pra isso, cada página minha alimentação do dia pena q estou espantando o povo que acha q programo até a hora de ir no banheiro ( isso é verdade eu realmente anoto até isso) anoto o que fiz na academia quanto tempo de cada coisa e por aí vai, meio q fiquei ligada nisso. aaaaaaaaah Comprei minha fantasia para este carnaval, na verdade é para uma apresentação no curso de palhaços aahahahau por algum motivo que meu professor descreve como " Melancolia nos olhos" me escolheu para ser Pierrete para quem não sabe ( eu não sabia) Pierrete é o feminino de Pierrot.
Basicamente vou sofrer por um colombo ou pelo arlequim, pode ser até pelo pierrot. Nada do que eu não faça na minha vida amorosa xD hauahahahu. Por enquanto é só, mais notícias conforme a semana. Inté.

11 comentários:

  1. Vai ser assim a roupa? caraca que linda super vitoriana e tal O:

    Está tudo bem comer um pedaço de bolo se vc tava com muita vontade, nao se sinta mal com isso.

    Isso de anotar REALMENTE funciona.
    e ainda dá preguiça de comer pra nao ter que anotar e calcular tudo hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim a roupa vai ser parecida com essa mesmo xD oooh eu vou morrer de calor, já tô até vendo como isso vai acabar.
      Funciona mesmo, estou ficando obcecada em anotar as coisas xD

      Excluir
  2. Boxe, uhuul! muito bom, queima muitooooooo.
    Perdoei o bolo de chocolate, não faz mais isso! rsrs. E acho o pierrete a coisa mais linda. ela meio sofrida viu!

    Um beijo princesa! Força!

    ResponderExcluir
  3. Boxe é uma ótima pedida, espero q vc consiga manter as aulas e sim os treinos são meio puxados mesmo, mas é bom pq ajuda a definir o corpo!
    Casa de vó é uma coisa complicada, por mais q eu diga pra minha q eu já comi ela faz questão de montar meu prato rs'
    Acho linda a Pierrete, ela é tão adorável e ao mesmo tempo tão sofrida... acho q eu tenho uma quedinha por personagens sofridos rs'
    Bem, mantenha o foco lindinha, espero q tudo dê certo pra ti
    BJO

    ResponderExcluir
  4. Eu acho realmente que vc esta indo bem, e para não perder muito peso rápido demais, ir aos poucos com suas metas já é o suficiente, não arrisque muito a saúde também. Continua assim que tá bom, e não se exercite em jejum ^.^

    ResponderExcluir
  5. Preciso começar a anotar minhas coisas urgente.
    Ando tão sem controle amiga, help.
    Nem vontade de postar eu tenho.

    Acho que a aula de boxe é beeem pesada mesmo, mas tipo, tonifica tudo. Cuidado pra não desmaiar na academia, se não seu personal vai ficar no seu pé.

    Que tudo a fantasia, se alimenta bem pra não passar mal com o calor.

    Se cuida linda
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Rebeca, a ideia do boxe é excelente!
    Eu estava vendo exatamente uma reportagem sobre mulheres que fazem boxe e todas relataram emagrecimento rápido,ou seja vc fez muito bom negócio!
    Sobre a tua personagem haja glamour e sentimentalismo,desejo que tenha muita inspiração para faze-la!
    Sobre anotar tudo é um hábito maravilhoso,é uma ferramenta para alcançar o controle,sucesso!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a aula de boxe queima muuuitooo, eu estou adorando e recomendo, vc sabe qual o nome da reportagem? eu gostaria muito de ver e saber mais sobre o assunto.

      Excluir
  7. Rebeca vou começar a dieta na segunda.
    Gostaria muito da sua companhia S2

    ResponderExcluir