Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Olá, como vão? Estou no segundo dia de NF, pretendo ir para o terceiro mas esta difícil de continuar. Apesar de ter visto algo muito motivador, meu sonho personificado na minha frente infelizmente em outra pessoa, encontrei uma menina muito bonita, tão magra, eu juro que fiquei minutos que pareciam horas olhando a menina, eu não encontrei defeitos no corpo dela, ela era realmente bonita, sabe aquela pessoa que vc encontra e a acha tão bonito mas tão bonita que não tem como imaginar essa pessoa atendendo ao chamado da natureza de tão bonita que a pessoa é ela não senta no trono e tem seus minutos de glória. Não deu para imaginar isso. Minha obsessão esta pior do que nunca, as férias me dão muito tempo para pensar nessas coisas, e para pensar porque não fui agraciada com uma estrutura pequena, eu realmente odeio meu corpo, minha forma; ombros largos, seios grandes, coxas grossas, uma amazona desajustada. E eu não me conformo.
Affs saindo dessa coisa deprê, eu não sabia que tanta gente tinha medo de palhaços...mas pq isso gente? sério? Quando eu era criança eu tinha um palhaço de brinquedo, agora observem a minha lógica ou a falta dela, eu pensava que os brinquedos ganhavam vida...sim sim e achava que enquanto eu dormia eles iam tentar me matar ou qualquer coisa do tipo, então pela manhã eu surrava todos os meus brinquedos, principalmente meu palhaço q ia inúmeras vezes em voo livre para a parede, eu achava que batendo nos bonecos eles iam saber q eu era forte e podia enfrentar eles de noite e que ficassem cansados de apanhar de dia não iam ter forças para um combate a noite. Não se preocupem minha mãe me levou no psicologo por causa disso e ele garantiu que era normal. Estou aproveitando as férias para também montar um quebra-cabeças de 1000 peças, neste momento há peças por toda a parte no quarto de hospedes e acho que a minha cadelinha Mallu comeu algumas peças. Alguém aí conhece algum exercício que ajude a diminuir os seios? existe isso? Agradecida se alguém souber. Por enquanto é só.
Só observando essa bagunça aí.

6 comentários:

  1. Nossa menina! Com o NF... Coma um pouco mesmo que seja uma barrinha de cereaiss... E sobre os palhaços, me desculpe mas eu li rindo... porque eu também tinha medo de palhaços, chorava horrores se eu visse um kkk Beijão! Boa sorte! ficandomagracomana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tive uma crise de riso quando você falou dos brinquedos xD
    Minha estrutura também é grande, sei o que você sente...
    Quanto aos seios, à medida que for perdendo o peso eles diminuem, só conheço exercício para definir os músculos embaixo (supino). Fique bem :*

    ResponderExcluir
  3. Né, eu também tenho seios bem grandes. E percebi que depois que eu perdi peso, eles diminuiram. Eu usava 44 no sutiã e agora ele ta grande.

    ResponderExcluir
  4. hahah gostei do amazona desajustada. acho que tambem sou uma, exceto pelos seios. tenho uma caixa toracica gigante e seios pequenos e acredite, é mais desproporcional assim! :/
    é sua cadelinha na foto? que lindaaaaaa é filhotinha :3

    ResponderExcluir
  5. Oii, acabei de achar teu blog, eu adorei e já estou seguindo!!
    Tbm tenho estrutura grande, do tipo pernão, peitão e bundona... odeio ser chamada de gostosa, mas é assim q me chamam \=
    Sério, desculpa, mas eu ri mut de vc com seus brinquedos, quando pequena eu tbm pensava q os brinquedos ganhavam vida, mas em vez de bater neles eu colocava-os par dormir no corredor de casa rs'
    De qualquer maneira fique bem e boa sorte na sua luta
    BJO

    ResponderExcluir
  6. Primeiro que coisa mais fofa da vida !
    E sua cadelinha?
    Linda de morrer
    Da vontade de apertar ...

    Aiiii chega, se controla Any

    Eu nunca consegui mais que 30 horas de nf, parabéns pelo controle.
    Realmente tem bastante gente que tem pânico a palhaço, uma prima minha da maior piti quando vê um, e olha que ela tem quase 15 anos.

    Medidas grandes, meus ombros e seios são meu pesadelo, a única coisa que diminue os seios e cirurgia de redução de mama. Mas como as meninas falaram emagrecer também diminue bastante.

    Se cuida

    Kisses

    ResponderExcluir