Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A detox não resultou muito no que esperava porque dei altas escapadas dela, por falta de tempo para preparar, sei que vende alguns em pó mas não sei se são realmente eficientes. Estou muito desanimada, eu tenho me sentido feia...Eu arrasto os dias tentando me sentir mais bonita, fazendo limpeza de pele, me entupindo de argilas de todas as cores possíveis, máscara e óleos , nem mesmo as maquiagens da MAC e Nars que eu costumava adorar estão me dando jeito. Eu sei que é algo psicológico e uma bagagem de baixa estima, mas eu não consigno nem lavar meu cabelo, que só tem caído. Estou sem ir para "minha casa" porque discuti com minha irmã, e como a mais nova se uniu a cobra contra mim estou largando de mão, já sei que tudo vai de mal a pior lá já que minha irmã V não tem o mínimo de responsabilidade financeira e não sabe administrar a casa, recebi ligação do meu irmão que esta fora dizendo que o caseiro ligou achando estranho o atraso do pagamento, minha vontade é cavar um buraco e me enterrar de vergonha. E no meu apartamento, ficarei sozinha por pouco tempo já que o inquilino esta voltando de mais uma viagem, vou me sentir ainda mais feia tenho certeza. E não é pelo corpo gordo, não é pelas estrias é algo no total...estou irritada até com a minha voz eu queria virar gel e entrar em uma forma e me moldar de novo.

9 comentários:

  1. Eu também estou me sentindo muito feia, eu de fato nunca fui bonita mais agora estou mais gorda, e isto significa estar mais feia.
    Espero que as coisas melhorem entre você e suas irmãs, agora tudo parece sem jeito mais depois as coisas mudam.
    Um abraço, <3

    ResponderExcluir
  2. Deixa a bomba estourar nelas, que seu irmão ligue pra elas, ou que o próprio caseiro vá cobrar delas... você não tem mais nada a ver com isso, certo? já tem a sua casa pra cuidar.

    Eu nunca acreditei tanto na frase de que beleza está nos olhos de quem vê. E feiura também. Acho que faz quase um ano que não uso maquiagem em 90% das vezes em que saio de casa. Por estar deprimida, entre outras coisas. Me vejo horrível, cara de doente, de cansada, o cocô do cavalo do bandido. Sempre tive auto estima baixa, mas me considero atualmente na pior fase em termos de feiura.
    Esses dias meus amigos falaram que eu era bonita, e sei la, nao vejo nenhuma vantagem pra falar isso. Ou mesmo namorado ou gente querendo sair comigo o.O

    ResponderExcluir
  3. Olá eu sou Sarah gostei do seu blog mas não achei lugar pra seguir ele :/ , nossa sei bem como você se sente , mas aqui não desanima não ta , vai dar tudo certo , sobre o cabelo eu tomo suco de iorgute desnatado com cenoura e laranja baixa caloria não engorda e ajuda a fortalecer o cabelo lave com shampu de jaborandi que ajuda também , no caso da sua irmã é horrivel brigar né , eu também ando brigando dms com meu namorado , mas não fique assim ta , precisando estou aqui ta , beijos fica bem !

    se quiser visitar meu blog esta aqui o link

    http://anaemiabulimica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi princesaa.... também me sinto asssim feia, sem graça
    mas venho te falar para manter-se forte e nunca desistir ok
    queria te seguir mas não to conseguindo.....
    se quiser me seguir eu te seguirei de voltaaaaaa
    bjs da pikeenna

    ResponderExcluir
  5. Auto-estima é algo que eu desconheço, mas dizem que temos de trabalhar nela.

    ResponderExcluir
  6. vc é linda, linda , linda, linda por dentro e por fora.
    Transtornos todos emos mas vc tem bom fundo, admiro várias coisas que vc faz.
    Vc tem whatsap?
    quando puder passe nomeu blog, vou continuar sguindo vc

    ResponderExcluir
  7. Que sensação ruim.
    Espero que esteja melhor.
    Que já tenha resolvido a briga com suas irmãs.
    E que sua auto estima tenha melhorado.
    Pois é muito ruim está como você está, sei bem como é! Nada ajuda, nem a melhor maquiagem, nem o melhor penteado, nem o melhor corpo.
    As vezes dar vontade mesmo de se "moldar" novamente.

    Olha linda, quando puder, dar notícias a nós. Para sabermos com está.
    Se está bem.

    Um forte abraço.
    Lia*

    ResponderExcluir
  8. Oie Rebeca !

    Criei meu blog ontem e quero te convidar :)

    http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Saudades! Espero que você esteja bem, e feliz. Abraços querida

    ResponderExcluir