Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 25 de janeiro de 2015

Irmãs.

Estar em casa é difícil porque faz muitos anos que não é minha casa, eu morei com meu pai boa parte do tempo e com 17 já morava praticamente sozinha, as vezes meu pai passava a noite comigo ou só "comia" comigo e voltava pra casa. Esse tempo na casa me fez lembrar da falta de memórias boas que tenho aqui. Eu tenho dois anos de diferença da minha irmã V, e somos opostos em tudo. Parecia até coisa de filme, não nos parecemos nem fisicamente, eu me lembro de quando entramos na adolescência e tivemos que dividir o quarto, BRIGA BRIGA BRIGA, brigamos por tudo. Ela queria dormir em cima e eu também, minha mãe muito paciente sugeriu uma cama em cada lado do quarto pq se deixasse perto qualquer coisa virava arma para atacar a uma a outra. Chegamos na idade das tribos, e obvio que o elitismo musical não nos aproximou eu gostava de Tame Impala, cinema bizarre e J-pop ela gostava de metal e hip-hop. Eu tocava violino e ela não gostava de tocar nada. Eu era boa aluna ela nem tanto. Eu escolhi francês ela só queria fugir das aulas. Se eu colocava Pink Floyd pra tocar...ela só pra me provocar colocava Sex Pistols no último volume. Eu até curto sex pistols mas ela não poderia saber kkkkk. Eu ia para eventos de anime e lia mangá, ela gostava de series e HQs porém quando tínhamos algo semelhante uma com a outra, nós disputávamos. Quando fomos para a disney na semana do meu aniversário podíamos escolher um vestido de princesa, acontece que eu sempre adorei a Ariel mas não seria muito confortável andar com uma calda por aí, mas eu também sempre adorei a cinderella...Ela sempre foi fã da Bella que por acaso o vestido não estava tão rodado como da Cinderella...Sim, Brigamos no meio da loja, e eu como na maioria das vezes, saí perdendo e me deram um vestido rosa (eu já odiava rosa naquela idade) da Aurora, o motivo para isso? foi repetido em todas as festinhas daquele ano na escola pela minha mãe: Bekinha dorme demais então combina com ela. Affs vai ver por isso tenho insônia só pra contrariar. O melhor era quando me juntava com meu irmão e toda a sorte de bullying acontecia com a V...kkkkkkkkk aah era pra ter feito mais se soubesse que íamos acabar assim. A verdade é que eu tenho uma raiva muito mal resolvida com ela, a verdade é que eu queria bater tanto nela mais tanto por algumas coisas que ela fez...Eu sei que ela também foi vitima mas eu não paro de querer socar ela mesmo assim. As vezes eu estou de boa no sofá e quando ouço o som da voz dela me dá uma raiva de dentro subindo pro rosto que fecho minha boca, aperto meus dentes e meu punho, e conto até três...depois dou bom dia e volto ao normal. Eu deveria trabalhar isso com meu terapeuta. As vezes eu só queria sentar com ela e perguntar como vai as coisas, se ela me apresentaria o namorado dela, se ela ainda faz o mesmo curso da faculdade. Essas coisas que parentes civilizados fazem.
Eu estou em uma dieta liquida desde quinta...disseram que eu pareço mais magra mas não foi elogio...sei pelo jeito que falaram que não foi, mas estou feliz de estar dando resultados, ainda não me pesei, e estou um tantinho preocupada furei a dieta liquida comendo uma maçã...mas como estou tentando parar de miar eu estou tentando esquecer mas fica martelando MAÇÃ MAÇÃ MAÇÃ...mas os dias seguem quero continuar até o final da semana, tenho um casamento para ir...e preciso ficar apresentável porque esses reuniões são sempre regadas de comentários ácidos, se forem pra falar mal que falem dos meus braços de ossos e minha cara chupada.

3 comentários:

  1. Nossa seu relacionamento com a V é bem difícil, fiquei imaginando a raiva q deve sentir dela, te entendo. Apesar de não ter irmãos eu sei ter raiva de parentes.
    Como anda sua outra irmã? Lembro q vc estava preocupada com ela.

    Sobre a maçã, digamos q não é uma compulsão né, então está tranquilo.

    Força Rebeca

    ResponderExcluir
  2. Relacionamentos familiares sempre são conturbados, entendo parte da sua raiva e não te condeno por sentir um sentimento tão ruim pela sua irmã... a única dica que te dou é perdoe, não digo esqueça oq ela fez, estou dizendo para deixar isso ir, a raiva e a magoa são sentimentos explosivos que fazem muito mal!
    Não se culpe por uma maçã, até pq uma maçã não mais que 65 kcal, apenas se controle mais e pense 500 vezes antes de furar a dieta ;)
    Fique bem,
    P.s.: Voltei a ativa, dá uma passada lá no blog >> http://algumaspartesdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu sou filha unica, entao não tenho nenhum concelho util para te dar. Mas familia é familia.
    Maça é caloria negativa querida, não se preocupe com ela.
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir