Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

E o ano começa bem.

Hi, como vão todas? Conclui que sou uma desastrada de primeira categoria, eu acho que tenho uma aptidão extraordinária para me machucar em todos os sentidos, dessa vez literal kkkkkk torci o tornozelo ao levantar da cama...Isso só aconteceu porque estava com planos de voltar a academia, fazer Yoga e alguma arte marcial, eu estou trancada semanas em casa deixando a depressão me consumir e justo no dia em que resolvo mudar (sabe aqueles 5 minutos quando acordamos e decidimos que vamos fazer tudo diferente?) me acontece isso. Eu vou tentar manter a empolgação até o tornozelo sarar daqui algumas semanas. Fiz uma lista do que queria para 2015 não é muita coisa mas são parecem impossíveis e tão distantes como a paz mundial...Pra começar melhorar minha relação com a comida (não quero milagres) só quero uma pequena melhora...quero um amor CORRESPONDIDO por favor porque tá foda. Quero amigos que sejam mais profundos e saibam se aproximar com cuidado de mim e que não me liguem somente pra falar das últimas...(sério se me ligarem pra falar de Charlie Hebdo de novo eu desligo na cara). Para quem acredita em astrologia estão prevendo fortes tensões para 2015, dizem que vai sobre conflitos políticos e problemas econômicos (nem precisa ser astrólogo pra isso) mas voltando que interessa, minha meta essa semana é consumir 500 kcal por dia, vamos ver no que vai dar.
Eu não falei do final de ano...esse foi o mais difícil da minha vida. Com a morte da minha mãe tudo ficou silencioso demais, eu não sei se o ritmo da casa já estava assim depois que eu tinha saído, mas tudo parece muito lento, arrastado. Eu tentei fazer do dia o melhor possível, não por mim mas pelos outros, o menos traumático possível pensei. Eu me arrumei, vestido, salto, maquiagem, brincos e tudo o mais, quando fiquei pronta fui para sala, minha irmã ia passar o natal com o namorado e a família dele, não nos damos bem achei melhor brigaríamos em algum momento eu tenho certeza tem sido assim nos últimos 10 anos. Fui no quarto da minha irmã mais nova na esperança dela querer sair comigo, que pagaria um jantar pra ela ou algo assim, mas o pai dela tinha ligado e ela me pediu para a levar na casa dele, topei obvio, seria melhor pra ela do que ficar comigo por aí, chegando lá marquei hora com ela até ela se enturmar com a família e meia noite fui embora depois de cumprimentar todo mundo com o feliz Natal. Não consegui voltar pra casa, então voltei para meu apartamento, passei o resto da noite no sofá e bebi uma garrafa de vinho. Ninguém ligou pra mim.
No ano novo, o mesmo, minha irmã ficou com o pai desde o natal fiquei até meia noite com ela e esperei ela parar de chorar a falta que faz , a outra saiu com os amigos e eu fiquei sozinha mas dessa vez um amigo/amor que mora fora veio me visitar, porque sendo sincera não temos ninguém mesmo, eu perdi minha mãe ele perdeu o pai, somos a companhia perfeita um pro outro só ele que ainda resiste. E eu estou melhorando a cada dia, o luto esta passando e eu só me preocupo com o que devo fazer com minha irmã, com minha faculdade, com meu trabalho meu estágio, se tenho que ir no conselho tutelar e por aí vai...Me sinto mais forte, mais decidida agora sinto que não vivo só por mim.

7 comentários:

  1. Rebeca!

    Q saudades, e q pena por seu tornozelo. Logo você vai estar bem e fará tudo q deseja.
    Sabe morro de vontade de fazer MMA mas me acho muito gorda pra isso.

    Seus desejos são simples, problema dos amigos e do amor é q não depende apenas de você. Mas tenho certeza que você merece muito isso.

    se cuida minha flor

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MMA é interessante de se aprender mesmo, mas nem sei por onde procurar isso kkkkk psé, aaah se tivéssemos controle de tudo! mas estou bem mais positiva e acho que esse ano vai ser melhor.

      Excluir
  2. Nossa, difícil hein!
    Estou em uma vibe meio assim tbm. Precisando de força tô aqui!

    ResponderExcluir
  3. O primeiro natal depois da partida de um ente querido é o pior. Estou feliz de ver que você está conseguindo colocar sua vida de volta nos eixos, ano novo, metas novas :)
    Que bom que seu amigo/amor veio te ver, eu lembro de um post antigo, acho que era quando ele tava indo morar fora…
    Fique bem minha linda :*

    ResponderExcluir
  4. Oh, eu lembro de você agora! Pela sua imagem no título!
    Cuidado só pra não viver mais para os outros que pra você . Sei que não o fará, mas cuidado.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar, eu fiquei tanto tempo ausente, que não soube da morte da tua mãe, não sei o quê dizer nessas horas.
    =/
    E eu juro que se tivesse teu número, te ligaria na noite de natal ou ano novo (que eu passei sozinha, como eu gosto, ano novo pra mim é pijama), eu teria ligado mesmo.

    Você me disse que não é boa com as palavras e tem vocabulário limitado... discordo veementemente. Além de tudo, te acho uma pessoa forte pra caramba, um exemplo.

    E 2015 além de ser o ano das tensões políticas, vai ser O ANO DO ROCK'N ROLL!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oh querida, forças!! Se não tiver forças por ti, que tenha forças pelos outros então.
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir