Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Olá borboletas, eu ainda existo. Infelizmente não venho com o correio feliz...daqui a dois dias faz 1 mês que minha mãe faleceu, eu estou superando, mas não tenho forças para falar sobre o assunto nem com meu psicologo. Siiiim estou indo no psicologo regularmente esses dois meses mas ainda não falei sobre a minha relação com a comida, falando nela estou comendo e miando feito louca...as pessoas dizem que pareço mais abatida outras estão dizendo que estou mais bonita...acho que todas estão erradas. Eu me sinto igual.

2 comentários:

  1. Meus pêsames
    sinto muito mesmo

    Bom espero q logo sua vida melhore.

    Como está sua irmã?
    Não suma ok

    ResponderExcluir
  2. Vc vai superar tudo isso amiga! Faz tempo que não falamos no facebook, antes falavamos astante e sinto saudades suas, gostava de voltar a falar com vc mas vou pouco ao facebook, vc tem whatsapp? me dee para adicionar vc e nos falarmos de vez enquando... pode mandar e-mail para irisaumante88@gmail.com sintoque preciso de falar com alguem que entenda como é difícil lidar com T.A.

    ResponderExcluir