Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Leito 14

Infelizmente mais uma vez venho com más notícias, minha mãe novamente adoece e dessa vez mais grave. Minha mãe já tinha tido um AVC agora dia 09 teve outro, eu estava com ela quando aconteceu, eu a coloquei no carro, eu a internei e assinei tudo como deveria, quando estava com ela a espera de um leito para a internar que durou 3 horas mesmo sendo pelo plano de saúde ela apresentou movimentos involuntários mas estava consciente falava e até ria, perversa só para me dar esperanças... No dia seguinte a mesma coisa, riu e me contou mais umas besteiras com o linguajar meio enrolado ainda...perversa só para me dar esperanças. No terceiro dia me veio o susto, ao entrar no leito 14 o ar ficou pesado, ela estava entubada e inconsciente...algum estagiário de psicologia veio me consolar pelo transtorno interno que deveria ter me dado ao evidente, não eu não chorei porque eu não choro. No quarto dia, teve febre e ainda respirando por aparelhos. No quinto dia me disseram os médicos; Vamos parar de sedar e ver como reage, não sei porque pensei que ela estava melhorando, soou para mim como melhoras pensei " Que bom! Ela esta reagindo" repentinamente me animei. Perversos. Hoje me vieram com outras notícias; Formou um coágulo, 80% do cérebro comprometido. Agora, eu não sei o que vai acontecer, o obvio é o óbito. A tortura é a espera do que é certo de acontecer porque a vida é perversa.

3 comentários:

  1. Quando menos esperamos nos vemos sozinhos no mundo ): Seja forte, mais do que nunca.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebecca, Sou eu a Íris, se voce precisar de mim já sabe, embora eu ande sumida do facebook pode me mandar e-.mail que vou la diáriamente.
    iristaumante88@gmal.com envie um e-mail e eu respondo ou vamos falando pelo chat do gmail.
    se vc tiver whatsap envie seu numero para meu e-mail e em tudo que puder apoiar vc eu irei fazer.
    Tenha força , vc é muito forte e irá suportar , tenha fé também , pode ser que as coisas melhorem.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sei como falar, mas me coloquei no teu lugar. Acho que eu já teria surtado, me recolhido em outro mundo pra conseguir suportar.
    Força, muita força pra vocês.

    ResponderExcluir