Transformação.
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Leito 14
Infelizmente mais uma vez venho com más notícias, minha mãe novamente adoece e dessa vez mais grave. Minha mãe já tinha tido um AVC agora dia 09 teve outro, eu estava com ela quando aconteceu, eu a coloquei no carro, eu a internei e assinei tudo como deveria, quando estava com ela a espera de um leito para a internar que durou 3 horas mesmo sendo pelo plano de saúde ela apresentou movimentos involuntários mas estava consciente falava e até ria, perversa só para me dar esperanças...
No dia seguinte a mesma coisa, riu e me contou mais umas besteiras com o linguajar meio enrolado ainda...perversa só para me dar esperanças.
No terceiro dia me veio o susto, ao entrar no leito 14 o ar ficou pesado, ela estava entubada e inconsciente...algum estagiário de psicologia veio me consolar pelo transtorno interno que deveria ter me dado ao evidente, não eu não chorei porque eu não choro.
No quarto dia, teve febre e ainda respirando por aparelhos.
No quinto dia me disseram os médicos; Vamos parar de sedar e ver como reage, não sei porque pensei que ela estava melhorando, soou para mim como melhoras pensei " Que bom! Ela esta reagindo" repentinamente me animei. Perversos.
Hoje me vieram com outras notícias; Formou um coágulo, 80% do cérebro comprometido. Agora, eu não sei o que vai acontecer, o obvio é o óbito.
A tortura é a espera do que é certo de acontecer porque a vida é perversa.
Assinar:
Postagens (Atom)