Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 15 de março de 2014

Mangá+ recuperando.

Então gente...ainda estou um pouco pra baixo mas eu sei que vou ficar bem ao longo da semana apesar dos dias de compulsão. Eu vou tirar uns dias pra fazer um NF pra ver se melhoro meu humor e depois volto para a dieta programada. Só não aguento mais ficar miando tudo que como então é melhor ficar uns dias de NF pra ver se sossego um pouco com esse entre e sai de comida. Toda a refeição que faço esta sendo assim...até na dieta de vez em quando sentia a ânsia de expurgar isso de dentro de mim. Eu tive uma recaída enorme esses dias, fazia um tempo que não miava e hoje miei em público olha q coisa degradante sair correndo no meio da palestra de economia financeira pra vomitar a barrinha de cereal foi o ponto auto de um dia fascinante devo dizer. Eu sei que tudo vai ficar bem e que é só uma fase. E estou pensando seriamente em voltar a fazer terapia e talvez até me abra e fale sobre isso...mas isso é para depois. Não posso ir na academia essa semana...ea acho que o resto do mês não vou poder estou com uma serie de palestras para assistir e seminários pra relatar por completo.
O nome do mangá é shibou to iu na no fuku o kite ( In the clothes named fat) Eu simplesmente o adoro. Simplesmente sou a Noko...Eu realmente adoro esse mangá xD Aí vai algumas passagens do mangá pena que só achei em inglês.

5 comentários:

  1. A pior coisa é vomitar em público, nossa, um banheiro imundo, sem privacidade, o cheiro que fica em você te deixando paranoica... Estou aliando a dieta da bolacha água e sal com a de contar calorias para ver se meu controle volta, ontem já não miei. Obrigada pela dica do mangá :*
    -Fui lá e já li o mangá todo e nossa, sou eu! A voz dizendo que eu preciso comer porque estou fraca e logo depois purgar/passar fome, nossa!

    ResponderExcluir
  2. Oioi linda, amei seu blog! Se puder, dê uma passadinha no meu! http://xxxfocus.blogspot.com.br/ Beijooo

    ResponderExcluir
  3. vou ler esse manga hoje ainda! cara, a mia é traiçoeira, qd vc ve ta vomitando até a barrinha de cereal mesmo! coisas que antes eu nao me sentia mal por ter comido passo a sentir essa vontade de expurgar tb. mas lembra sempre q isso é uma fria.
    eu nunca fiz terapia pra TA, tenho curiosidade mas acho impossivel me abrir com outra pessoa. se um dia optar por ir, conta! (:

    ResponderExcluir
  4. Adoro mangá, então sou suspeita, mas adorei esse. Força pra retomar o controle borboleta, preciso fazer isso tbm. Miar é complicado. É bem melhor em casa, nunk consigo miar tudo na rua.

    ResponderExcluir
  5. Não costumo ler manga
    Acho os desenhos lindos

    Dica muito boa, mas deve ser difícil de encontrar, não?

    Sobre miar, fiquei um tempo fora e agora vejo várias meninas em compulsão miando horrores.

    Espero q as coisas melhorem pra todas (inclusive pra mim)

    Se cuida

    Kisses

    ResponderExcluir