Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 13 de março de 2014

Gorda.

Eu tive uma compulsão enorme...quarta e quinta...o monstro do formigueiro ataca novamente...comi td que é tipo de chocolate...muito mesmo. E me sinto o ser mais gordo e desajustado do mundo. Sou só uma gorda uma porca gorda que se decepciona dia após dia. Que come o munda e vomita metade dele. Só gorda.

4 comentários:

  1. Qual é esse mangá? :o
    Não deixe que esse fracasso seja maior do que todo o progresso que você vinha fazendo. Força!

    ResponderExcluir
  2. Rebeca, você caiu e a única opção é levantar e sacudir a poeira,pois enquanto vc permanecer no chão lamentando as coisas não mudam sozinhas.
    Erga a tua cabeça guria e siga em frente,não foi o primeiro fracasso e certamente não será o último,faça disso um aprendizado,pois o retroceder pode ser um impulso para um progresso ainda maior.
    E não te martirizes mais, cada dia que nasce junto com ele vem uma oportunidade de recomeçar,passe uma borracha no passado e a partir de agora escreva uma nova história,só depende de vc querer,e se vc quer vá à luta mulher!
    Seu objetivo é algo concreto,não vai ser um chocolate que vai te fazer desistir,chocolate é só comida e vc é uma guria esperta,é disso que eu tenho certeza!


    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Tb fiquei curiosa, que manga é esse?
    As vezes essas compulsoes servem pra dar uma acordada no metabolismo. Volte o mais cedo que puder para o controle. <3
    Vou tentar fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Hey adorei seu blog <3
    Compulsões exitem e acontecem mas não devemos deixar cair por elas,tenha força e de o máximo de si nos próximos dias afinal somos fortes ;* força

    ResponderExcluir