Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

22

Dia 22 foi meu aniversário. Só uma pessoa lembrou além do meu pai ( minha mãe não lembrou mas isso não é novidade) Eu acho que estou em uma fase complicada. Eu estou me sentindo solitária, isso não era problema pra mim alguns anos atras mas hoje a solidão me consome, eu já não me satisfaço.Eu já não me basto. Tem algo nos aniversários que me apavora. não sei se aconteceu com vocês, acho.que não tô conseguindo acompanhar minha idade antigamente me sentia uma pessoa séria, uma adolescênte responsavel, eu me achava muito madura, hoje não sei o q sou!Eu não curti nada, eu.não tenho fotos dos meus amigos, não de mim inclusa, não tenho boas lembranças eu.queria levantar e.falar " Estou nova tenho uma vida inteira pra lembrar” mas nada garanto. Ninguém ligou, ninguém deixou uma menss no face. Ngm msm.Aaah menos o cara q eu gosto, ele ligou, mas só me fez lembrar de q não tenho nada.Poderia ser pior, mas pelo menos não fosse uma data vazia assim. Tirando esse papo deprê q dá nos nervos, fiz uma avaliação fisica essa semana e estou satisfeita por estar td bem, que resolvi entrar em uma dieta mais radical pq tenho uns eventos.para ir e preciso ficar o melhor q o possivel e o impossivel tbm, mas achando a dieta muito extrema, mas vou tentar msm assim kkk me desejem sorte pq vou precisar.

4 comentários:

  1. Parabeeeens atrasado! Aniversario sao os melhores e os piores dias no ano (ano passado o meu foi horrivel, tambem ninguem lembrou e meus pais esqueceram de me ligar), para mim esse negocio de se sentir sozinha eh super normal, meu conselho eh que voce tente fazer mais coisas com seus amigos (eu muitas vezes nao quero sair e vou assim mesmo), pois se nao voce pira! Forca na dieta, voce vai conseguir!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca
    Que seu próximo aniversário seja muito mais feliz do que o que passou.

    Olha eu não gosto nem um pouco de aniversários, nem do meu nem do de ninguém. Não gosto do aniversário dos outros porque tem comida, e não gosto do meu porque me parece mais uma ano perdido, que se foi e eu não fiz nada que eu queria.
    Enfim
    Boa sorte na dieta
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Lembrei do filme Sixteen Candles(classiquinho dos anos 80). Ninguém lembrava o aniversário dela, devido ao casamento da irmã e os preparativos em que a familia estava toda absorvida e esqueceu dela.

    Te desejo tudo de melhor nesse mundo, realizações infinitas, e as minhas good vibes te mando de propósito fora do aniversário, sem pedir desculpas pelo atraso, porque as pessoas que eu gosto merecem isso todos os dias. <3

    Também tenho dissociação com a minha idade, sempre tive, quando mais nova, me sentia mais velha por achar tudo que meus amigos gostavam idiota e agora aos 23 me sinto uma adolescente fútil. Realmente a gente não pula fase nenhuma da vida, melhor vivê-las na época certa pra nao virar depois aqueles "tio sukita", ou mãe que sai de balada com a filha e essas merdas todas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns super atrasado :xx
    Não fale assim, você é ótima. Sei que a gente se sente carente às vezes mas na prática você não precisa dessas pessoas. Nem me fale em idade, sou uma criatura reprimida e cada vez mais tem me acontecido situações em que eu paro assim e penso "como eu to velha".
    Bem, boa sorte com a dieta :*

    ResponderExcluir