Transformação.

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bobagens que maquiam a dor.

Hoje estava tão deprimida, muito mesmo mas não comi muito, não tive compulsão consegui empurrar muito mal um iogurte e um copo de leite desnatado (170 kcal total) mas tive meu momento de beleza, quando estou deprimida gosto de andar de barca sentir o balançar dela até ficar enjoada no vai e vem. Vi uma gaivota pegar um peixe depois de 5 tentativas acho que foi um sinal (?), aí quando eu já estava sorrindo pela gaivota comecei a sorrir pelo mar e o sol o brilho dele estava sensacional eu não sei se era por estar tão triste ou se realmente era assim mas apertei meus olhos e vi milhares de estrelas no mar, luzes brancas piscando, pensei comigo mesma " As estrelas quando morrem caem aqui" e fiquei rindo boba, eu sei que as estrelas acabam por morrer na falta de hidrogênio e que dependendo da massa da estrela pode até se tornar uma super nova ou buraco negro, mas isso não é poético ou bonito e não cabe falar de física. Sempre tenho a impressão de quando a barca tá chegando e tem aquela multidão ali na minha frente de estar sendo abduzida por alienígenas e eu juro que eu quase gritei para me levarem dali mas ainda estou consciente de que não é o apropriado. Por muita sorte, e preciso realmente desabafar aqui encontrei nas barcas um amor meu que estava longe, estava indo para minha casa fazer uma surpresa acabou por ser uma surpresa para os dois, pois nenhum pretendia encontrar o outro ali, é um desses casos de comédia romântica,drama ou shoujo que uma pessoa gosta de outra e fica nessa por anos. Resumindo foi um dia de esperanças de que tudo melhore ou simplesmente não piore mais que isso.

domingo, 29 de setembro de 2013

De cama a semana toda com gente em cima difícil de manter a dieta. Sai do emprego, tive vários ataques de compulsão, gripe, morte do primo de 6 anos, pressão na faculdade somando tudo isso: engordei um quilo. Estou inconsolável, tá difícil é muito difícil quando se passa por isso poucos meses depois da morte do meu tio agora meu primo que foi a ultima criança da família, e com isso os arrependimentos de deveria ter ido visitar antes, deveria ter falado mais com ele antes, deveria ter ido brincar mais com ele antes. Eu fico lembrando dos dias em que eu tocava violino pra ele quando era pequeno e eu achava aquilo tudo um saco, queria estar na internet ou conversando com as amigas, e agora estou arrependida de ter sequer um dia te pensando nisso. A vida continua, mais vazia mas continua né. Aos poucos retornando para minhas aulas na academia. Quebrei a promessa de não me pesar, mas vou continuar com a meta até dezembro, apesar da fraqueza do espirito ainda estou determinada a cumprir isso.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Falta de equilibrio

Falta de Equilíbrio ta definindo meus dias, pro final de semana tive compulsão das grandes e mais de uma vez: Doces, frituras, muita massa e decepção. Tá difícil de sobreviver assim, comer e miar, comer e miar, comer e miar. Devido aos excessos farei NF de dois dias. A academia esta indo bem, estou sem dores agora. Por enquanto é só.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Passei mal na Bienal, ainda bem que foi no fim quando já estava indo embora mesmo, já tinha acordado mal mas estava muito empolgada para ir comprei quase tudo que estava na minha listinha de livros, e principalmente e o verdadeiro motivo de ir o/ comprar mangás, adoro mangás, tenho algumas coleções em casa mas estou triste por não conseguir os primeiros de alguns mangás tipo NANA, não achei lá, acho que o jeito será comprar tudo online mesmo mas acho que perde o brilho de achar o tesouro na livraria ou banca de jornal, sabe? Pelo menos consegui comprar alguns de Ouran que também esta incompleto, só falta o ultimo volume ( tá difícil de encontrar) Dieta indo mais o menos...tem dias que não consigo comer tudo, ontem mesmo só tomei um iogurte natural, estou pulando muita coisa da dieta, inventando desculpas para não comer, pessoas na faculdade já estão notando que não saio com eles para almoçar e ainda por cima estou sem dormir bem. A academia tá de boa só ergometria mesmo assim, ainda fico quebrada mas estou me surpreendendo por estar gostando. Por enquanto é só.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Não comecei a dieta sábado, uma amiga pediu para começar terça para a acompanhar ou seja amanhã, então de fiz 3 dias de LF de 300 no máximo. Estou ansiosa, não só pela dieta mas porque estou em uma fase meio critica da faculdade, pensando em mudar de curso não sei bem se é isso que quero fazer estou perdendo a paixão pela profissão que eu escolhi, algo assim. AAAh novidade boa! Finalmente, sim finalmente fui na academia estou QUEBRADA! MUITO QUEBRADA mas é assim mesmo né, eu nunca fui a serio. Acho que vou gostar muito e vou aproveitar essa fase mais disciplinada. Por enquanto é só.